Primeira Maquete Eletronica

Por: .Fred.  

Em: 05/03/2010 07:49

Bom galera, mexo no max só por diversão e essa é minha primeira maquete eletronica, gostaria que vocês avaliassem ^^ Nota: Como não modelo muito bem ainda a tv é uma das que estão disponiveis pra download aqui na tresd1. Img com melhor resolução: http://img214.imageshack.us/img214/6319/projeto3.png
Para a primeira está muito bom. Parabéns. Continue estudando.
esta bacana por ser a primeira, se quiser saber como criar uma maquete incrivel, compre o cd da 3d1, eu comprei e estou fazendo, É INCRIVEL!. cuidado com o facetamento dos objetos, procure colocar mais interations, EX: a alça da xicara.. vlw
Vlw caras. Pretendo fazer disso o meu futuro, sendo que eu tenho 14 anos xD E sobre a alça da xicara, um cara ja tinha me alertado sobre isso. '-'
Se vc soubesse como minha primeira imagem era tosca, vc ficaria orgulhoso se comparasse com a minha hehe.. continue estudando ;)
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
Caramba, vc tem 14 anos? Tá indo muito bem para a sua primeira imagem. Com muita dedicação e estudo você chega lá! Tente o seguinte: mude o ângulo da camera e adicione uns sofás ou poltronas para a cena. Vai valorizar a tua cena e vai ficar bem bacana também! Ah, e pode aproveitar a sua xícara e o teapot colocando uma mesa de centro! Bom são apenas sugestões, aí é você quem decide! hehehe... Abraço e até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
eita, um parceirinho kk tenho 16 sokaoska parabens velho, continue assim ^^
Darthpoh, com essa img nao da pra perceber mto bem a cena. Essa bandeija esta em cima de uma cama em um quarto. E vlw pelo apoio galera xD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1201, sendo nenhum membro e 1201 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.