Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
cheida   vila velha

Sala MR

Por: AlbertoMaciel  

Em: 15/03/2010 00:27

eh como falei... num sei como fez para usar o gi, por causa do "escape de photons" nas externas... tem opção de fazer com globo... ou outras coisas mas me diga... vc acha que o aumento do tempo foi pelos bounces ou pelo trace depht? pq se fosse pelos bouces essa tecnica teria utilidade tbem com o gi (acho até q funciona melhor)... essa tecnica é para ajudar a iluminar os cantos onde o rebatimento da luz e gi unm chegam de primeira... debaixo daquela mesa conta o sol, mas que na "realidade" a luz chega pq os rebatimentos são infinitos... o valor 5 "padrão" quer dizer que a luz vai rebater 5 vezes depois parar... aumentando os valores a luz rebate mais vezes mas acho q a qualidade tá bem melhor... acho que um PS ia deixar muito realistico (foto mesmo)
Rafael, acho que não seja pelos bounces, pois não estão muito altos (5) cara, pra ser sincero eu nunca fui adepto do photoshop pra pós, pois sempre achei que perde a "essencia" do 3D, sei lá... mas pelo visto dá um UP legal né.. mas me diz... oque se faz em uma cena de arquitetura como essa no photoshop? brilho? contraste? levels? tem algum tuto pra indicar? :D hehe abraço,. e brigadão pelo help cara! ;]
eu tomei a liberdade e peguei sua penultima imagem e dei uma mexida de leve... como falei só com os autos... só usei um pouco o brilho e contraste pq o auto num foi suficiente usei só um passe de sharpen veja se gosta tem umas outras formas de fazer até tinha um video tutorial... mas num gosto da forma nem do resultado se eu achar passo o link
muito bom parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
hmmm valew rafael! eu dei uma mexida aqui, e saiu isso ai... por enquanto não prentendo mecher mais na cena, no maximo fazer mais uns renders de outro angulo! :) por enquanto esse projeto é isso cara.. fiz pra treino mesmo Interna/externa na mesma cena. chega de arquitetura essa semana! vou voltar pra personagens! ;x AHhaAhaHhAha abraços cara, brigadão MESMO pelo help! ;]
poxa bem legal o projeto cara vc modela personagens? o mais complexo que já fiz de organica acho que foi uma cadeira de plastico de bar heheh e meu unico personagem foi um bender do futurama... mas era só por diversão para colocar nas maquetes hehehe O hulk ao lado é seu? ehhe
aHahhahaHhaa pois é caara, eu sou TARADO por personagens! to com um projeto grandinho ai agora, de um brother meu que desenha pra carai, e eu modelo... vamo faze tipo um assasin creed e tal :P sim, o hulk é meu cara, mas faz 2 anos já, eu não sabia riggar, e nem tirar as emendas da textura aHhahAHA vergonha :X tem um making of dele aqui na 3d1.. da uma pesquisada cara.. talvez se interesse ;]
Parabéns pela imagem. Mas eu gostei mesmo do material do tecido do abajur cilindrico do lado direito. Tem uma luz dentro? Pode passar a configuração do material?
Opa! brigadão Júlio! é um simples Arch&design, com uma Photometric light dentro... segue o print pra você ver ^^
Obrigado B4rT, vou tentar usar nas minhas imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1209, sendo 4 membro(s) e 1205 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.