Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
stela2009   são josé do rio pardo - SP

Portfólios Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE
Leodesenhos   Pacatuba - AC

Casinha

Por: RT  

Em: 26/03/2010 13:28

Boa tarde pessoal. Andei fazendo umas imagens e gostaria de ouvir sugestoes e criticas é claro. Só pesso a vcs que não se prendam as arvores pois tive q faze-la em planes,pois estou sem meu pc e produzi esta imagens no not...éaté mesmo por isso que a resolução fico baixa..mas os demais mandem bronca.... Valeu a todos.
Como eu ainda vou começando para mim está otima, qdo eu chegar nesse nível ficarei muito feliz! parabéns.
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
Achei as plantas meio estranhas e também a ausencia de sombras na parte da churrasqueira. No mais está muito bom.
e ai Robertwilliam blz? pra quem ta começando ta muito bom, tem uns detalhes que podem melhorar, a verneziana da fachada parece que está invertida com vidro pro lado de fora, é só rotacioar 180º, os vidros parecem estar estão sem transparencia. e eu aplicaria o modificador camera correction nas cameras. e na segunda imagem eu mudria a posição da camera para mostrar a profundidade da casa, ta parecendo que só tem uma parede na frente. No mais ta no caminho certo, parabéns. abraços
Olá Robertwilliam tudo bem ? veio sua cena esta boa mas tem muita coisa que para melhora ! vou fala da arquitetura , este telhado com duais águas que me parece ser a garagem esta faltando as chamadas tesouras ou uma viga bem grossa que fica no meio que da sustentação entre os caibros , e esta viga do lado esquerdo que termina lá na janela me parece que esta apoiada na própria janela isto não da certo veio , mas se não for projeto real até passa para treina render iluminação etc mas sempre bom fica atento aos detalhes reais de uma casa abs
Robertwilliam... faz o que os colegas citaram... que irá melhorar bastante. Parabéns!!
Primeiramente muito obrigado pela juada de todos. Fernando da Silva Salmo, realmente as arvores estão estranhas, pois fiz todas com plane..pois fiz estas imagens no notebbok e quando fui por blocos de arvores dava erro de falta de memoria. Já as sombras da churrasqueira, eu não consigo resolver, ja coloquei um das quela luzes que se poem em janelas para q a iluminação entre pela msm mas não adiantou...sei la oq to fazendo de errade. Sandro Lopes pode deixa que veeri sobre a veneziana e a posição da camera...valeu sva blz cara...valeu pelos toques ...mas para falar a verdade a pessoa q me pediu estas imagens..foi quem solicitos que eu fizesse exatamente como ta...eu ate iz as tesouras e tal...mas ele me mandou tira-las e fazer apenas o frontão...ja a viga esquerda eu tbem achei bem estranha ..mas ela é para morre bem em cima da janela!!!! Mas pode deixar que vou fazer todas as midificaçoes que me sugeriu..e assim q possivel posto aqui para mais ajuda. Obrigado a todos!!!
Robertwilliam nada veio relaxa é só uma mera observação banal achei muito estranho também não precisa fazer up só fica mais atento tem muito arquitetos cheio de trabalhos na cabeça que as vezes passa alguma coisa no projeto eu mesmo já peguei muitos projetos assim ainda mais sendo telhado abs veio
Fala ae Robertwillian, Não é uma critica, e sim sugestões para uma melhora em outras imagens futuras: Na sua primeira imagem, se ali na garagem vai entrar carro sugiro que rebaixe um pouco o piso, do tipo guia. Na segunda imagem a camera está retorcendo a imagem. Na terceira imagem, a grama esta alta, estranha e a vegetação da parede me parece que vc deu um scale para afinar ela, e ficou ruim; Na quarta imagem, achei o vidro com muito reflexo e muito azulada;
Caroco3d muito obrigado pelas dicas..estou ai é para aprender e melhorar msm...suas sugestoes serão importantes...valeu. sva valeu tbem cara pela ajuda, e pode dexa que estarei sempre de olho por ai...seus toques tbem seram muito importantes.... Só mais uma coisa eu to achando que estou configurando tudo errado em cenas externas(nem relato da internas)...alguem conhece algum totu ou making off de externas?? Valeu pessoal Pela ajuda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1496, sendo 8 membro(s) e 1488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, renaz, M@RIAa, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.