Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
new   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
Rick render   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Criticas casa de campo

Por: FELIPESZMARIANE  

Em: 30/03/2010 15:04

olaa pessoal, aqui esta uma imagem, de uma residencia de campo terrea estou postando para que tenha criticas assim podendo melhorar meu trabalho, o render utilizado foi o vray. abraços
FELIPESZMARIANE, boa cena. Mas tem que melhorar algumas coisinhas ai. Diminue a turbulencia da água. Parece que está com ondas. O mapeamento da madeira não está legal. O telhado também não está muito legal. Tenta utilizar o tuto do Juliano Kloss segue o link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=60395 O BG também não está muito bom, ele está com pouca qualidade e está cortado no canto superior direito da imagem. Vai alterando que nós vamos lhe ajudando. Abraços.
Velho tres coisas chamaram a atençao uma foi o noise da piscina tenta suavisar um pouco outra sao as telhas tenta modelar, e a madeira do telhado ta pesadona pega referencia de medida de caibro, uma outra coisa e que o telhado sempre passa um pouco da madeira uns 60cm, mas gostei da sua iluminaçao parabens.
E ai FELIPESZMARIANE blzera???? cara do que o pessoal falou eu concordo, faz essas alterações que já melhorar bastante, pq tanto a piscina como o telhado estão um pouco fora da realidade, mas faz um up ai e posta de novo, abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 7 membro(s) e 1486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, renaz, M@RIAa, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.