Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Gaona   Brasil - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
GARGAMEL   Maceio - AL
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Simbjji   Indaial - SC - SC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Praça de Recreação

Por: Marco Victorassi  

Em: 31/03/2010 10:57

Olá pessoal!!! Tudo bem? Estou postando essa pequena praça que fiz para um arquiteto aqui de minha cidade. Eu usei o Max 2009 e MR, com Daylight System, mas sem MR Exposure Control. Gostaria da opnião em relação ao desenho e uma outra coisa. Eu trabalho ja a algum tempo fixo em um escritório de arquitetura, e raramente faço trabalhos por fora. Esse foi um que fiz por fora, fiquei um sabado inteiro fazendo, entre modelar e renderizar. Eu cobrei R$ 100,00, por esse trabalho. Gostaria de saber se é pouco, se foi muito, ou quanto eu posso cobrar por um trabalho assim, ja que normalmente não cobro por trabalho, tenho um salário fixo. Bom, é isso, valeu a atenção de vocês.
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
Bom dia, bom eu so novato nessa area de 3d mas pelo que eu sei é o seguinte, voce disse que passo o dia inteiro trabalhando nesse trampo, para ganhar 100,00 reais. Bomse voce acha que trabalhar umas 14 horas (seria o dia inteiro para mim) vale 100,00 reais tudo bem, mas na minha opiniao vale nao manow =D eu acho que tem que valorizar seu trabalho sim, porque mesmo sendo um trabalho simples como se fez nesse, o cara nao saberia fazer e voce preciso de muito estudo para saber fazer isso entaum essa questao de quanto eu tenho que cobrar, é complicado ! ainda mais para nos meros novatos eheheheh =D. Resumindo achei que cobro pouco =D e bom trabalho!
Olaáaaaáaaa enfermeira!
Brother, gostei de seu trabalho, agora quanto ao valor dele dá uma oljada nesta tabela feita pelo Tiagomed http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59070, vai te dar uma noção de valores.... parabéns pelo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 9 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.