Mesas madeira

Por: wesley_skateboard  

Em: 03/04/2010 02:25

Olha galera da 3D1, estou recomecando os meus estudos em 3dmax, esse é o meu primeiro trabalho depois de muito tempo parado, gostaria que avaliassem meu trabalho.Obrigado!!! :D
Ficou muito bom, mas eu acho que a galera avaliaria se fosse sem tutorial http://escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Basica/Modificadores/Modificadores_Ilum.htm
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
eae wesley blz.. ficou legal a sua imagem, eu lembro de ter feito esse estudo tbm quando tava comecando.. mas nao lembro se cheguei a terminar.. acho q nao cheguei a fazer luz e render.. enfim.. ta bacana.. continua fazendo outros estudos e postando ai.. nessa sua cena o q dava pra melhorar era os materiais, e a iluminacao.. mas se eu fosse vc ja partia pro proximo estudo.. flw abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
cara, as mesinhas estão flutuando... esses tutoriais do escultopintura são muito fera... se puder estude todos que tem lá e os daqui, que vai lhe ajudar muito no aprendizado. Boa sorte nos estudos cara!!!! [i:c628bd43ab]ps. quando for um tutorial ou algo do tipo, coloque que é "seu estudo" e não trabalho... é q pode pegar mal pra vc igual o nosso amigo ai fez questão de enfatizar (algo que nesse caso, julgo desnecessário, massss... )[/i:c628bd43ab]
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Num é bem assim... é q eu entendi o seguinte: Ele já mexia com 3ds Max, eh uma pessoa de muito tempo na 3D1, tem muitas experiencias, mas é que foi nesse sentiido, seguindo tutorial fica "identico" e fica meio dificil avaliar... me entende? desculpa pelo mau entendido a tods os leitores
" A humildade em aprender, é virtude aos inteligentes e sabedoria para os que ensinam." www.wesleydesigner.com.br
Haaaa eu tbm fiz esse tuto, dos ovos e bla bla bla a maioria de lá.. mto bom msmo... ta no caminho certo =D .. segue a dica dos bancos q estao flutuando aii q vai fica 10
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Galera muito obrigado pelas opniões, obrigado Wesley(xara) pelas dica, realmente foi vacilo meu, da proxima coloco estudo ao invez de trabalho, e vou arrumar o posicionamento dos bancos para nao ficar flutuando e posto em breve. Muito obrigado a todos pelas dicas e criticas e em breve posto outro renders :lol: dos proximos estudos. :lol:
Galera eu dei uma mudada no posicionamento dos banquinhos, por favor me deem um toque se ainda estiver aparecendo que está flutuando.Obrigado a todos e em breve renders de novos estudos. Grande abraço a todos!!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1473, sendo 10 membro(s) e 1463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.