Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
netocg   Fortaleza - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Fernando   São Paulo
blacktiger   Brasil - AC

Animação Condomínio Residencial (Finalizado)

Por: rene3ds  

Em: 11/04/2010 19:05

E ae pessoal, tudo blz? Bom estou postando ae uma maquete de um loteamento q estou fazendo para criticas e sugestoes...pq o ainda to precisando melhorar a qualidade do trabalho!!!!!!! entao.....C&C muito bem vindos.....sauhsuha abção!
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Amigão vc ta no caminho mas tem q melhorar algumas coisas... - a grama, vc poderia colocar um displacentment, pra ficar mais real - o material da calçada e da rua estão muito grandes, vc pode diminuir bastante - o céu ta precisando de uma clareada, ou deixa-lo mais pra um tom de fim da tarde pq a iluminação ta parecendo de um dia de sol e aberta mas meio escuro... tenta dar uma clareada - e quanto ao projeto vo dar um pitaco só na piscina, q ta faltando um deck, pq só tem uma borda de concreto em volta e mesmo assim muito estreita, tenta aumentar um pouco a area e coloca um material de pedra de piscina mesmo ou madeira... por enquanto é isso abraços!!!
Roger Furukawa
rfurukawa1 e ae cara blz? Vlw pelas dicas....acho q vai ficar bem legal seguindo o q vc falou ai......soh em relação ao displacentment q eu nao sei se vai dar..pq o arquivo jah ta mto pesado....mas vamos ver aqui....se nao travar eu vou colocar, fico bem melhor msm.....e a ideia do DECK acho q ficará bem bacana tbm....... Novamente, vlw pelo comentario amigo.....abção!
Ai pessoal....fiz mais um up.. tentei segui as sugestões acima...o que acharam??
em breve posto algumas outras
Video Animação Finalizado Esta ai pessoal o video finalizado. Espero que gostem. C&C Bem Vindos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 17 membro(s) e 1333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.