Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
Fabiano M.   Santos - SP - SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Exterma MR - Para criticas

Por: sandro.santos  

Em: 12/05/2010 22:40

Eae Galera.. estou postando aqui minha segunda maquete externa, pois comecei a pouco no 3ds max.. queria que dessem sugestões para poder dar mais realismo nos meu projetos.. espero ajuda de vocês, as criticas seram muito bem vindas. 3ds max + Mental Ray Valew :P
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Cara ta bacana, começa pelas plantinhas, ta tirando o realismo da cena. Abraço
fala sandro! beleza cara? vamos la.. 2 coisas rapidas e bacanas q vai melhorar teu trampo de cara, 1- arruma essa vegetacao saturada, pega as texturas e abre no photoshop e usa a ferramenta de hue/saturation pra dessaturar e adicionar outros tons as cores. (na grama tambem) 2 - fora akelas plantas na parte da frente, nos fundos a casa parece q ta flutuando nao tem nada la pra compor a cena e o bg, alem do bg nao estar casando com a imagem espero ter ajudado, abrass
Valew Galera.. vou fazer as alterações.. essas plantas estão tirando o realismo mesmo.. Valew
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1371, sendo 19 membro(s) e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.