Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Prédio Residencial e Comercial!

Por: wedson  

Em: 02/06/2010 08:38

Uma ideia e colocar a camera na altura de uma pessoa para ter a visao de como as coisas estao ficando ai voce compara com o real.abraço
Arquiteto & Urbanista
ok salomao, muito obrigado mais uma vez, esses seus comentarios sao uma aula. eu desenvolvi o projeto baseado num projeto arquitetonico mesmo. sobre as alturas dos pav, eh isso mesmo embaixo eh bem mais alto porque eh um ponto comercial, por isso as alturas das portas embaixo sao maiores tbm... eu tbm naum gostei da textura da pastilha, vou fazer outra e hj a noite eu posto, e vou tentar ver o background tbm... mesmo sem saber o q fazer mais... naum tenho muitos backgrounds, jah tentei usar no environment (primeira imagem) e tbm tentei com um plane e o modificador bend -144 (segunda imagem), mas naum teve muita mudança... se tiver alguma dica ae pra melhorar, e tbm pra melhorar esse reflexo dos vidros, eu tou colocando uma imagem no environment do vray pra refletir, eh o melhor caso? e essa mesma imagem eu coloco no environment do render normal, nesse segundo caso q eu usei um plane pra o BG... mas naum sei uma boa configuraçao pra os vidros... eu tbm vou colocar um reflexo de leve nessas pastilhas, pois sao de vidro, entaum vai dar mais realismo... dar uma outra ajudinha em relacao ah isso preciso entregar amanha, entaum soh tenho hj pra alterar... cara, muito obrigadooo mesmo, agradeço muiito por esse forum, ou melhor, pelas pessoas que participam dele, pq naum adiantaria ter um espaço tao bom se as pessoas naum ajudassem, aki as pessoas ajudam muitoo. vlw
Wedson Carlos
Téc. Edificações
fala mestre apoema> a camera esta mais ou menos na altura de uma pessoa... eu coloco ela com a visao reta ou olhando para cima? e sobre esses muros de lado tem alguma outra opçao pra colocar outra coisa? eu sempre me limito a colocar soh isso.. tem uma outra ideia... muito obrigado cara... a ultima frase do meu ultimo coment serve muito pra vc... abraço!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
yae pessoal. alguem pode ajudar nisso awe??? tenho que terminar até as 19:00... abraço galera, e desde jah obrigado
Wedson Carlos
Téc. Edificações
awe galera, o resultado da imagem... vlw
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 10 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.