ok salomao, muito obrigado mais uma vez, esses seus comentarios sao uma aula.
eu desenvolvi o projeto baseado num projeto arquitetonico mesmo. sobre as alturas dos pav, eh isso mesmo embaixo eh bem mais alto porque eh um ponto comercial, por isso as alturas das portas embaixo sao maiores tbm...
eu tbm naum gostei da textura da pastilha, vou fazer outra e hj a noite eu posto, e vou tentar ver o background tbm... mesmo sem saber o q fazer mais... naum tenho muitos backgrounds, jah tentei usar no environment (primeira imagem) e tbm tentei com um plane e o modificador bend -144 (segunda imagem), mas naum teve muita mudança... se tiver alguma dica ae pra melhorar, e tbm pra melhorar esse reflexo dos vidros, eu tou colocando uma imagem no environment do vray pra refletir, eh o melhor caso? e essa mesma imagem eu coloco no environment do render normal, nesse segundo caso q eu usei um plane pra o BG... mas naum sei uma boa configuraçao pra os vidros... eu tbm vou colocar um reflexo de leve nessas pastilhas, pois sao de vidro, entaum vai dar mais realismo... dar uma outra ajudinha em relacao ah isso preciso entregar amanha, entaum soh tenho hj pra alterar...
cara, muito obrigadooo mesmo, agradeço muiito por esse forum, ou melhor, pelas pessoas que participam dele, pq naum adiantaria ter um espaço tao bom se as pessoas naum ajudassem, aki as pessoas ajudam muitoo.
vlw
Wedson Carlos
Téc. Edificações