Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
new   Belo Horizonte - MG
lucianocandido   Lages-SC - SC

Portfólios Ver Mais

arq.luciana   são paulo
Ozzykratos   Brasília - AC
Lucasp123   Londrina, Pr
estebanXRK   Brasilia - DF

Prédio Residencial e Comercial!

Por: wedson  

Em: 02/06/2010 08:38

awe pessoal, podem malhar o pau awe. fiz no 3DS max 9, Vray 1.50 e uns retoques no PS. o render foi aproximadamente 45min.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Cara achei mto bacana... mais daria para melhorar bastante coisas! eu acho q os passáros num combinou mto e estão todos iguais... a textura da rua tbm daria para vc dar mais uma melhorada e este BG para estar "esticadão", BG é complicado ;P e na minha opnião essa sombra batendo no prédio não ficou tao legal cara... parece ser de uma BIG arvore :) Bom essas são minhas críticas espero ter ajudado! Abraços
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Meu velho vou dar uma ajuda pois a sua imagem ta precisando de comentarios. Quando comecei a estudar 3d em virtude da facul sempre quiz representar minha forma o mais fiel possivel e acaba sendo uma das coisas para se ter uma boa imagem ser detalhista no objeto e presciso com as medidas. se voce reparar na altura da porta de entrada ela tem a altura do pe direito de do segundo pavimento, se comparar sua largura imaginando que sua janela fosse de dois metros ela teria uns setenta centimetros ou menos. a varanda tambem nao entendi como chega a ela. sao detalhes que no fim acaba aparecendo da uma revisada nisso e segue a dica ai de cima.bons estudos e parabens.
Arquiteto & Urbanista
Pow Fico muito feliz, pelas FERAS que comentarm aqui!!! obrigado, os projetos de vocês são inspiração pra mim. Fnand: vlw cara vou tentar dar uma melhorada nessas coisas ai, tuas dicas são importantíssimas... (esses passaros foi uma invenção triste.. rsrsrs) Apoema: Primeiro tenho que dizer que você é um mestre apoema. estou começando na modelagem 3D ainda, sei que falta muita coisa, em especial realidade nos materiais e detalhes de arquitetura, tudo pra ficar mais real; sobre a altura da porta de entrada eh isso mesmo, foi projetado assm pra ficar com a mesma altura da porta ao lado, que é um ponto comercial, sobre essa varanda, eu soh percebi agora... muito obrigado!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Concordo com o fnand e os passaros estam enorme em relação ao tamanho do predio, a porta de entrada ou esta muito alta ou muito estreira rsrs o material das pastilhas parece ser os mesmo da esquadrias nas janelas da esquerda. Mais proejto ta massa melhora esses detlhes que fica ótimo Abraços
Opa, Segue com as modificações que eu tentei fazer, seguindo o que esses feras aqui sugeriram... Juliano, vlw pelo comentario, te adimiro muitoo, vc ajuda demais a galera aqui! abraços vlw a todos amigos!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Achei que melhorou muito tem alguns ajuste ainda o asfalto quanto a luz deixa ela um pouco mais forte e vai sub da sombra ela vem com 3 aumenta um pouco que vai deixar ela mais clara pega leve que aumenta o tempo de render.abraço.
Arquiteto & Urbanista
Bom dia, concordo com o Apoema, seria interessante vc rever a proporcionalidade da obra, feito isso, refaça o mapeamento simulando uma situação real, vai melhorar muito... Grande abraço e até mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Bom dia... Apoema e Salomao> eu nao estou entendendo bem o que vcs querem me passar, ou talvez nao sei como se faz isso :(:( , vcs poderiam me explicar como fazer isso? agradeço demais os comentarios de vcs!!! :D
Wedson Carlos
Téc. Edificações
cara, primeiro: como vc desenvolveu essa modelagem? baseado em algum projeto arquitetônico ou foi fazendo as elevações aleatoriamente, é que, quando me refiro a proporcionalidade, uma boa dica é vc se ambientar no projeto, imagine-se na calçada, compare a sua altura em relação as portas e janelas, avalie a textura na parede, ela está muito grande em relação ao conjunto, por exemplo as pastilhas, normalmente as pastilhas são entre 2,5x2,5 cm (de acordo com o modelo), note que o teu mapeamento foge um pouco da realidade. Outro detalhe, avaliando as alturas dos pavimentos: - vamos considerar que o pé direito do térreo esteja entre 4,0 e 4,5 metros, os pavimentos tipo estariam em torno de 3,20. Faça alguns testes de de mapeamento, alterando as medidas de mapeamento, você verá que pequenas mudanças darão mais armonia ao conjunto, bem como alguns testes de BG, dando mais profundidade ao fundo.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1349, sendo 16 membro(s) e 1333 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.