Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
fefacabrera   São Paulo
mdpontes   Macapá - AP
EduB.   Brazil - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
Adilson projecto   lisboa portugal
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

Quarto de Adolescente - noturna

Por: wedson  

Em: 10/06/2010 11:07

opa pessoal, mais uma imagem. MAx 9 e Vray 1.5. comenterios bem vindos... eh minha primeira noturna...
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Brother ta bacana sua cena, porém um pouco escura e granulada, dá uma arrumada nisso e vamos fecgar em 10 valeu???? mas mesmo assim parabéns pelo trabalho.
realmente..bastante granulado....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Ficou legal a cena veio Parabens
awe galera vlw pelos coments, lhmaciel> Vlw kra eu percebi q ficou meio escura mesmo, minha primeira cena noturna eu ainda num tinha noção de configuração. brunorick> vlw mano, eu naum entendi porque ficou tão granulada as configurações do render estão normais. mas vlw Juliano Kloss> brigado cara.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
valho, vc iluminou com vray light a cena?o granulado pode ser as subdivis. da sombra.
A cada escolha, um novo caminho...
Goncalves_nh blz mano? Pois é, foi com Vray Light mesmo. segue as configurações
Wedson Carlos
Téc. Edificações
ali no "sampling" se vc aumentar um pouco as subidvis. pode ser que melhore acho que 32 já resolve. se vc estiver usando light cache pode ser poucas subdivis. tbm. espero ter ajudado.
A cada escolha, um novo caminho...
eu mudei as config, coloquei 30 no subdiv. mas continua do mesmo jeito... ajuda...
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 22 membro(s) e 1367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, claro_lima, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, Thiago Couto, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.