Pulpito de Vidro

Por: sirparasita  

Em: 11/06/2010 01:21

Ola meus amigos .. Estou reformulando meu site e alguns de meus produtos para ter maior aproveitamento e ter maior acesso ( vendas ) rs... Como trabalho com Vidro estou com dificuldade para fazer um vidro realmente real e que não tenha falhas no render ( V-ray ) , gostaria de opniões e algumas dicas de como melhorar para que fique agradavel a apresentação do meu produto. Obrigado desde Já .. Para duvidas de como serão apresentadas entrem www.dvitreo.com este é o antigo o novo site está em produção.
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Olá parasita, cara não sou um V-ray user, então sem dicas, mas achei muito bom o 3º render cara mto mesmo ! parabéns
http://lucasalves.weebly.com
experimenta arredondar bem pouco os cantos dos vidros.. vai melhorar o desenho da forma dele.. achou que escolheu bem o studio pro vidro q ja nao eh simples. talvez renderizar um ambiente occlusion, ms acho q nao ficaria bom..
Então, vou tentar aredondar os cantos mais mesmo assim pela terceira imagem acho que tem um lado ali que está preto e esta me incomodando, alguem tem dicas como posso arrumar aquilo e deixar o vidro mais definido , este q está sendo meu problema. Valew ai meus guris.
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
O lado preto é questão de iluminação e um pequeno ajuste no material. Repare que do outro lado está mostrando a luz. Na segunda cena nem tem essa luz, mostra o material como foi configurado. Creio que você usou Vray Plane correto?
Abraços, Jorpaes
Faz os ajuste que o pessoal sugeriu que fica massa a cena
Opa Joarpes meu amigo quanto tempo , então usei plane sim mais a configuração dos dois lados estão iguais e ja tentei deixar mais forte do lado que esta preto e não tive sucesso, estou perdido mesmo acho que cheguei no meu limite de conhecimento rs... Se souber como regulo melhor ou como faço de alguma outra forma q resolva ficarei grato..
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
kra se você der um bevel bem pequeno em todas as bordas vc vai ver que o realismo vai aumentar bastante.
Achei a imagem com fundo colorido mais legal porque o vidro vidro mais destacado nos brilhos e reflexos!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 834, sendo 11 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.