Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
kbecker   Porto Alegre - RS
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Moradias Unifamiliares

Por: Narayan  

Em: 16/06/2010 05:49

Bom dia. Ja sou frequentador assiduo deste belo forum 3D há ja algum tempo. E hoje gostaria de postar aqui umas imagens. Qualquer tipo de critica sera bem recebida (desde que seja constrtutiva :p) Obrigado
Olá, As imagens estão legais, mas poderiam ficar melhores no geral parece bom, mas alguns detalhes poderiam enriquecer sua cena. a modelagem da grama, esta um pouco dura, na primeira imagem podems ver no fundo perto da escada que ta tudo muito duro, facetado.A arvore em cima da calçada precisa de um tratamento melhor, algo como abrir um pouco o canteiro de onde ela sai e mostrar que tem uma grama. A grama esta repetindo nas 2 imagens. A cor ou mapa da grama não estão ajudando muito. Está muito escura. você pode aumentar os subds da sua setagem. as 2 imagens estão manchadas. O clima que você passou com a composição da luz com o BG é de um dia meio triste. Acho que você consegue deixar mais alegre essa imagem, colocando um bg mais interessante e aumentando um pouco a luz da sua imagem, isso da para ser feito no Ps sem nenhum problema com curves, levels ou alguma outra ferramenta. Na segunda imagem eu não entendi o que seria aquele painel escuro. Se for vidro, não esta com esse aspecto. Espero ter ajudado
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Boas imagens!Parabéns
A cada escolha, um novo caminho...
Julio obrigado pelos reparos. Na primeira imagem ja sei o que se passou, ali com a relva junto às escadas. Abri o ficheiro e constatei que o turbosmooth estava desligado, daí aquele aspecto desagradavel e duro que se repercute no efeito final. Em relaçao à arvore e ao canteiro de onde ela sai, o que se passa é que neste projecto não esta previsto que seja relva, mas sim seixos rolados, que irao preencher o proprio canteiro, para dar um aspecto mais limpo e tratado (são opçoes). Na questao da relva (não sei se percebi bem), referes que ela se encontra manchada, bem a relva em termos de cor verde nunca é toda uniforme, a propria relva/grama tem varias tonalidades de verde, dentro da mesma area. Mas sim concordo contigo em dar um pouco mais de côr. Talvez com um color correction :) No background eu queria transmitir uma sensaçao algo calma e soturna, daí não dar aquele aspecto luminoso e radiante. Mas isso sao gostos, não discordando da tua observaçao :) Obrigado Gonçalves =)
Ja me esquecia, o painel escuro saõ paineis Viroc (não sei se no Brasil têm o mesmo nome).
seu trbalho esta muito bom... mas concordo com oq o julio disse, existem pekenos ajustes a serem feitos... o/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 21 membro(s) e 1402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.