Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
atylla   RN - PA
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

residência mental ray

Por: Adonis Los  

Em: 01/07/2010 12:17

Boa tarde amigos , segue uma residencia que fiz no max , e renderizei com o MR. não deu pra melhorar muuuito a cena pq o pc não tava aguentando rsrsrs. abraços
A cena ficou legal mais nao encaixou com o fundo e tbm a posição da camera poderia deixa-la na altura do observador algo em torno de 1,7m acho que ficaria melhor, telhado na parte da frente parece estar avançando muito e tbm a textura nao esta muito convincente, mais no geral ta massa tua cena Abraços
Brother o mestre Juliano disse tudo, de resto parabéns brother.
pode crer amigos! o fundo eu ainda não to muito safo...o angulo foi o arquiteto q decidiu eu tinha colocado no angulo de visão de uma pessoa msm,o telhado eu só segui o q tava na planta baixa,tmb achei mt exagerado, e as texturas é algo que ainda to aprendendo a controlar...mas agradeço os comentarios!!!abraços
Legal a cena!Concordo com o Juliano, melhorando esses pontos já vai dar outra cara ao projeto!
A cada escolha, um novo caminho...
Bom.. as dicas foram dadas.. o resto ta blz.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
valeu galera!!! abraços
Apesar de tudo que foi falado deu para passar a ideia bem parabens abraço
Arquiteto & Urbanista
hehe valeu apoema, mas como tudo foi muito corrido (e continua ) eu não vou poder fazer as mudanças, o desenho ja foi pra cliente e foi aceito :D :P :lol: ! Agradeço a todos pelas dicas, nos proximos vou tentar melhorar! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1585, sendo 26 membro(s) e 1559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.