Supermercado

Por: Sabrina.arq  

Em: 10/07/2010 22:42

Galera, Seguem algumas imagens de um supermercado que é o trabalho final de graduação de uma amiga. Como ainda estou na fase de finalização, gostaria de receber uma forcinha da galera pra dar um up nas imagens! P.s:. Uso mentalray Obrigada a todos.
Olá Sabrina, olha só, o trabalho ta bem legal, mas o que não ficou legal são as pessoas, além de algumas estarem fora de proporção estão sem profundidade, outra coisa, as duas últimas imagens me parecem estar fora de foco (embaçada), tirando isso gostei, parabéns pelo trabalho.
Rapaziada mal educada deixar a menina esperando rsrsrsr.........nao vou poder ajudar muito pois nao saco de MR ......mais achei a modelagem muito boa ta precisando melhorar os materiais e um pouco a luz .........pela posiçao da camera daria para colocar essas vegetaçao no PS ia ficar mais verdinha me entende. E esses zumanos quase sempre nao fica bom mas como e um TFG seria interesante para ter referencia de escala. vamos aguardar e ve o que a galera fala. abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1490, sendo 23 membro(s) e 1467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.