2ª Externa - V-Ray

Por: David Sousa  

Em: 12/07/2010 14:54

Fala família... Boa tarde... Então... esse é meu segundo render no V-Ray.... tudo que aprendi devo a 3D1... Galera C&C à vontade... ainda sou iniciante... então preciso das dicas de vocês para um dia fazer um bom render... :D Ps: Vlw Juliano Kloss... esse cara sempre tai pra me tirar duvidas nas modelagens! é um verdadeiro amigo! ;)
Brother tirando algumas manchinhas no interior do galpão e este monte de areia ao lado do carro branco o resto gostei muito, parabéns brother.
No gerel gostei de tudo menos os carros. Abraços
Não gostei da areia..o resto muito bom cara.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabens David tua cena esta muito boa e a modelagem ficou ótima e o render em si ta bom demais levando em conta o tempo que usa o progrma Abraços e sucesso
Pow galera vlw mesmo! to estudando pra um dia fazer um render bem maneiro... abraços a todos!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Olá David Sousa... Coloquei um Audi TT rebaixado na minha imagem... Me inspirei nos seus. Sobre a sua imagem... Ficou muito boa, eu só mudaria o material do farol dos carros. Parabéns.
"Alisson Braga" disse: Olá David Sousa... Coloquei um Audi TT rebaixado na minha imagem... Me inspirei nos seus. Sobre a sua imagem... Ficou muito boa, eu só mudaria o material do farol dos carros. Parabéns.
Pow man vlw mesmo... huahuahu pq n postou o link aki com o audi? vou procurar aki agora! vlw mesmo mannnn abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1564, sendo 26 membro(s) e 1538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.