Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Noemi   Marília - AC
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ANDRELENZI   CURITIBA - PR
tiagoschuch   florianopolis - SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Sala

Por: Colli  

Em: 16/07/2010 10:59

Bom dia integrantes do 3D1 Faz um tempinho já que não postava nada no site, mais resolvi treinar um pouco para não esquecer tudo hehehhe. Esta cena tive base em um tutorial que nosso integrante do 3D1 o Sandro Medeiros postou no site para quem trabalha com técnicas de iluminação e GI, peguei como base, modelei no Architecture e renderizei no 3Ds Max usando Mental Ray. Espero que gostem abraços a todos do site.
Brother ta maneira, só achei a luz um pouco estourada e granulada, mas nada que interfira na beleza do projeto, parabéns.
Achei bem bacana man... e concordo com o lhmaciel... eu diminuiria um pouco a reflexão do piso... bem pouco mesmo... + ta de parabéns!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
linda a cena! depois posta em .JPG, pq ta em gif... abraços
Parabéns... Gostei bastante das cores usadas.
Obrigado pessoal vou ajustar algumas coisa que vc's citaram Abraços a todos Vinícius Colli
Gostei pra caramba desta iluminação , estourada , ficou bem bacana
Cara, sem dúvida, é uma imagem que impressiona! Claro que sempre tem algumas considerações como já foram comentadas, mas o resultado ficou ótimo. Iluminação estourada acontece em algumas fotografias quando o observador está num ponto escuro virado para um ponto claro e o tempo de exposição está alto em relação a sensibilidade do filme negativo/positivo. Se a intensão era essa, parabéns! Apenas duas opiniões minhas, mas não criticando e sim como proposta experimental. O vidro do nicho acima da tv poderia ter o mapa de bump maior e intensidade menor. A tv poderia ter plástico brilhante ao invés do fosco (tipo uma blackpiano). Se você tiver um tempinho para experimentar, com certeza, eu gostaria de ver o resultado. Parabéns novamente pelo trabalho!
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
"Hugo Furukawa" disse: Cara, sem dúvida, é uma imagem que impressiona! Claro que sempre tem algumas considerações como já foram comentadas, mas o resultado ficou ótimo. Iluminação estourada acontece em algumas fotografias quando o observador está num ponto escuro virado para um ponto claro e o tempo de exposição está alto em relação a sensibilidade do filme negativo/positivo. Se a intensão era essa, parabéns! Apenas duas opiniões minhas, mas não criticando e sim como proposta experimental. O vidro do nicho acima da tv poderia ter o mapa de bump maior e intensidade menor. A tv poderia ter plástico brilhante ao invés do fosco (tipo uma blackpiano). Se você tiver um tempinho para experimentar, com certeza, eu gostaria de ver o resultado. Parabéns novamente pelo trabalho!
Hugo Obrigado pelos elogios velho, é muito bacana quando recebemos elogios dos nossos trabalhos, realmente a inteção de iluminação éra esta mesmo, sou apaixonado por cenas com iluminação estouradas, sei que no 3D1 são poucos que curte esse resultados mais eu gosto. Hugo ja apreciei vais trabalhos seus tbém e sempre fico muito admirado com os resultados, sempre otimas cenas. Vou tentar acertar a cena com as opções que vc e o pessoal ai em cima de diceram assim que estiver pronto posto novamente obrigado abraços a vc e a todos valeu mesmo.
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1551, sendo 25 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, jessicatorres, Fabianomonte, karolinarrrrrr, gilson antunes, renaz, Thiago Couto, th3one, Fabrício, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.