minha casa com scketchup e vray

Por: manomarques  

Em: 19/07/2010 15:18

o galera, esse é meu primeiro trabalho com sketchup vray, sendo que fiz minha própria casa, portanto quero que digam o q posso melhorar e me digam como fazer pra melhorar, pois sei pouca coisa... abraços
manomarques, tá boa a cena. Vc vai precisar colocar uma vegetação (paisagismo), melhorar a grama e a água, e colocar um BG. Falou Abraços
Linda casa
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Fala mano! Então... 1- A modelagem em si ta muito bacana! 2- Você precisa melhorar os materiais da cena man... 3- A grama ainda n ta boa... não entende de Sketchup... + vc simplesmente colocou uma mapa de grama e pronto... tenta colocar um noise no bump... e usar displacment... 4- A agua tbm ta parecendo que é uma textura... e não um material... aprende melhor sobre materias... refração, reflexão, caustics... 5- A iluminação ta bacana... tenta muda a posição do sol que pode melhorar 6- As cameras estão com uma angulo ruim... tenta usar com 1,6m de altura e melhorar o angulo de visão... a ultima imagem mesmo esta bem distorcida precisa de um camera correction... 7- Ta precisando de um BG (back ground = imagem de fundo para a cena) 8- Tenta fazer uma calçada e asfalto para a cena da fachada... 9- Tenta colocar uma vegetação... (paisagismo) deixa bem + real a maquete... Obs: Como vc disse que foi sua primeira cena você ta indo no caminho certo! Amigo me perdoe se vc me achou muito critico... tou dando a minha opnião para vc fazer um melhor render... desculpa ae qualquer coisa! Abraçosss!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
cara só tenho a agradecer, criticas são bem vindas sempre!
Segue a dica do pessoal que fica massa
manomarques uma dica alem do que ja foi falado seria voce fazer uma coleçao de texturas pois a do Sket e em baixa resolução voce tem a opçao aqui no site pois eles tem CDS de textura ou ir procurando na web aqui vai um bom site http://www.cgtextures.com/ abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1491, sendo 23 membro(s) e 1468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.