Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CA188SD   rio de janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
diegoalex   Patos de Minas - AC
JT3D   Londrina - PR - PR
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Meu Primeiro Trabalho

Por: yokihoro  

Em: 23/07/2010 18:19

Bem pessoal, este é meu primeiro trabalho no 3D Studio Max. gostaria de ouvir opniões, pois tenho apenas 2 meses de 3D agradeço desde ja! foi usado 3D Studio Max9/ V-Ray Obs:. 1.a cena eu foi baixada aqui no site da tresd1 em branco sem nenhum efeito 2. Iluminação/camera/materiais/controle do V-ray e etc... foi eu mesmo
Pra quem ta começando esta muito bom
Queria ver prá dar sujgestão, porém... não consigo! falha na imagen! flw
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Esta corrigido o problema Bk, se possivel de uma olha la fera!
Olá yokihoro uma dica boa para vc melhora seu trabalho na iluminação da um olhada nisto http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57753 uma grande ajuda do Saul3d abs e bo sorte .
Se precisar ou quiser aprender cenas externas tem esse estudo que fiz...que ajudou mta gente....um abraço! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
A minha igual a essa passou longe dessa..........ta no caminho certo gostei da forma como a luz ta pegando na cena e o angulo da camera parabens
Arquiteto & Urbanista
Achei um pouco escura.. do resto ta muito bom.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Antes de mais nada meu amigo, seja bem vindo a nossa família, tenho certeza que assim como eu, você irá aprender muito aqui, o pessoal daqui é fera, segue as dicas e preste muita atenção nas críticas, ja que elas sempre vem pra ajudar.. tenho certeza que você irá evoluir muito, e em breve também estará dando dicas para os mais novos.... quanto ao seu trabalho, gostei das texturas, porém a iluminação esta devendo, segue o tuto do faraó (esse cara é fera) e posta novamente, mas mesmo assim parabéns pelo seu primeiro trabalho, esta começando bem...
Esta no caminho, mas procure modelar os elementos com mais detalhes, sinto a falta dos rodapés, batentes das portas, puxadores, isso tudo ajuda muito a compor a cena, mas para um começo esta indo bem...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1371, sendo 24 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, João Von Rondow, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.