Avaliação de Interna Vray

Por: Zichtl  

Em: 10/08/2010 13:13

Ficou legal? dá pra enganar?
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Acho que os materias da cena precisa melhorar mais principalmente o sofa e achei massa o quadro na parede Abraço
Brother o Juliano já disse tudo, segue as dicas dele............de resto parabéns.
Eu tenho ideia que poderia melhorar os materiais, mas a loucura que é aqui, não dá pra abusar muito, isso é um render de 30 minutos.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
FICOU BOM...só o sofa esta um pouco estranho....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Então man... as paredes, os quadros, a porta, a iluminação e o BG estão show de bola... dai vc melhora o resto... principalmente o material do sofa... ficou parecendo um plastico... e acho que um AO melhoraria a cena... pois o braço do sofa fica sem sombra nenhuma... abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Opa, bem legal!..só achei o brilho da porta meio alto demais.
www.maquetes3d.weebly.com
David Sousa ( eu ate fiz o AO, mas não tinha colocado nessa imagem ainda, eu sei que ficou carente de sobras esse trabalho ;\ ) ricardo_duarte ( o material da porta é assim mesmo, é uma laca de alto reflexo, fica ate estranho, mas se tu ver o material aplicado esse ai ta ate fraco. )

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1281, sendo 20 membro(s) e 1261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.