Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
Jaobrother   Santa Catarina
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
fabiospinasse   Vitória - AC

SALA VAZIA de um amigo

Por: Alexius  

Em: 11/08/2010 22:09

E ai pessoal, tudo bem com vcs? Esta sala é da casa de um amigo meu que me pediu pra eu fazer em 3D, ele passou a planta baixa pra mim e me disse como eram as texturas e quando eu fiz... por incrivel que pareça... não é que quando eu fui na casa dele tava iagualzinho ao que eu havia feito!!!! :abismado: SINISTRO VEIO :(:( esta cena ja tem mais de 1 ano que eu fiz. usava max9 32bit & VRay 1.5
ta muinto bao a iluminação,o legal é q as paredes ficou com a pitura disforme dando um realismo mair a cena,não sei se isso foi proposital ou se é a qualidade da imagem mas ficou bom
Ta legal o rendr
"staroctor" disse: ta muinto bao a iluminação,o legal é q as paredes ficou com a pitura disforme dando um realismo mair a cena,não sei se isso foi proposital ou se é a qualidade da imagem mas ficou bom
Tudo nesta cena foi proposital!!! a unica coisa que eu não pretendia... é que aparecesse o reflexo da janela no rodapé da parede, mais ai foi questao de posicionamento de camera e a posição da janela que resultou nisso, no mais foi tudo de proposito! abç :-P
Gostei brother, ta bem simples, mas ta muito legal, parabéns....
"lhmaciel" disse: Gostei brother, ta bem simples, mas ta muito legal, parabéns....
Valeu! :joiad:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1230, sendo 20 membro(s) e 1210 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.