Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
fcalves   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
druga1992   Fortaleza - CE

Meu Primeiro Projeto em V-Ray

Por: clanslive  

Em: 12/08/2010 22:49

Esta aberto a critica e sugestoes...... Obrigado
clanslive seja vindo ao site espero que goste e participe bastante com a gente. Gostei da cena achei bm legal o projeto mais precisar melhorar mais a iluminação e os materias se quizer dar uma olhada nesse grupo de estudos vai ajudar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914 Abraços
Valeu Juliano Obrigado.... e que estou usando o SolidRocks nao sei se vc conhece ele tem algumas setagem altomatica do V-Ray e ja calcula o contraste e talz mais vou tentar fazer com manual V-Ray pra ver se melhora obrigado pela dica.
clanslive Bem-vindo! Ficou boa, só tá meio nublado...faz isso sim, regula melhor a iluminação q fica show! abraço!
www.maquetes3d.weebly.com
Ricardo obrigado...... entao o ceu eu coloquei no photoshop, mais vou deixar o ceu mais limpo pra ver vlw.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1245, sendo 19 membro(s) e 1226 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.