Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Wever   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Jrsoares   Brasília - DF
AliMiE   Goiãnia - AC
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
tvini   São Paulo - SP

Salão Comercial

Por: rene3ds  

Em: 19/08/2010 09:46

Bom Dia Pessoal, estou postando mais um trabalho que fiz. C&C Bem Vindos! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Cara seu projeto esta bem legal! Porem com algumas observações. Ta dando a impressão que os carros estão numa escala menor. E também ta dando para ver a linha do horizonte no lado esquerdo da cena. Acho que com isso a cena fica show de bola. Abraços.
Adriano, vlw pelo comentario cara.... em relação ao horizonte, eu nao tinha percebido...ficaria melhor se a camera nao mostrasse mesmo! em relação aos carros, eu vou dar uma conferida, mas eu acho que estao na escala normal, pq sempre usei esses modelos...mas qdo vc falou eu tive a mesma impressão... abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1482, sendo 27 membro(s) e 1455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.