Interna Color

Por: adriano.arquitetura  

Em: 24/08/2010 13:17

Fala ai Galera ! Fiz esta imagem para estudar um pouco mais sobre ambientes com varias cores. Tirei essa cena da arquitetura e construção do mês passado na pág 76 e modifiquei algumas coisas. C&C para que possa melhorar são sempre bem vindos. Abraços Render Mental Ray
fotoreal
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
parabens ai cara........eu nao vi a revista mas a sua deve ter ficado mais legal apesar do anbiente ter varias cores eu me indentifiquei visualmente pela cena, esse preto no fundo e no chao contradiz tudo que o pessoal fala que cores escuras diminui o ambiente......esse seu criou uma profundidade legal parabens dinovo.
Arquiteto & Urbanista
Valeu Apoema!
Meu vi a revista e ficou bem legal essa cena parabéns!
ficou massa a cena, só o piso que ta estragando na minha opinião
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
legal a cena... parabens eu achei q a luz não ta legal... ta parecendo q foi feito no render scanline... tenta usar luz ies...
Ok pessoal Valeu pelos comentários.
Achei q falta GI
"marcio.alain" disse: Achei q falta GI
Valeu Marcio! Vou dar uma ajustada e depois posto aqui para vocês. Obrigado, Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1518, sendo 23 membro(s) e 1495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.