Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Matheus   Itapetinga - BA
José Carlos   São José do Rio Preto/SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
rogercart10   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
Zemer   Brasil - AC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Interna Color

Por: adriano.arquitetura  

Em: 24/08/2010 13:17

Fala ai Galera ! Fiz esta imagem para estudar um pouco mais sobre ambientes com varias cores. Tirei essa cena da arquitetura e construção do mês passado na pág 76 e modifiquei algumas coisas. C&C para que possa melhorar são sempre bem vindos. Abraços Render Mental Ray
fotoreal
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
parabens ai cara........eu nao vi a revista mas a sua deve ter ficado mais legal apesar do anbiente ter varias cores eu me indentifiquei visualmente pela cena, esse preto no fundo e no chao contradiz tudo que o pessoal fala que cores escuras diminui o ambiente......esse seu criou uma profundidade legal parabens dinovo.
Arquiteto & Urbanista
Valeu Apoema!
Meu vi a revista e ficou bem legal essa cena parabéns!
ficou massa a cena, só o piso que ta estragando na minha opinião
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
legal a cena... parabens eu achei q a luz não ta legal... ta parecendo q foi feito no render scanline... tenta usar luz ies...
Ok pessoal Valeu pelos comentários.
Achei q falta GI
"marcio.alain" disse: Achei q falta GI
Valeu Marcio! Vou dar uma ajustada e depois posto aqui para vocês. Obrigado, Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 13 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.