gutobocchi, valeu mesmo broder,,,,a divida era se a luz interna estava convencendo em relaçao a externa, mas creio que ficou sim
Juliano Kloss, valeu broder..sempre marcando presença
Arnor,, mestre é muito pra mim,hehe mas um dia eu chego la, assim como cada um de nós
Sandro_pj, eu também curti pacas a mulher, ops a cena kkkk
Ricardo_Duarte, valeu mesmo broder, bom que curtiu, achei q a galera nem ia dar muita bola, e gosto é gosto...tranqüilo...mas que ela é linda a isso é
Edone, poxa valeu mesmo pela dica,,,era esse tipo de coisa que estava na duvida, na próxima vou tentar fazer isso e o render é o Mental Ray
Dragon-brush,, vc tem toda a razão, eu fiz uma render desse com outra foto pra uma amiga minha e fiz justamente isso.
Thibaldesign , valeu mesmo broder....abraço
Sr willbill, poxa que bom que curtiu cara....acho que a imagen rendeu mais do que eu imaginava rrsrs
Godon 2004, grande broder, concordo em todos os pontos brilho e principalmente da nossa Deusa,,,essa mulher me é linda demais
Ihmaciel, valeu mesmo cara, bom ouvir isso, to ralando muito pra me superar cada vez mais, as vezes consigo as vezes não, mas é asism mesmo, nem sempre acertamos rsrs
Battu, valeu mesmo broder..abraço e obrigado pela presença
Rafael de oliveira, que bom que gostou cara,, vou esperar a sua em, tenho certeza que vai ficar ótima tambem
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss