Sandra Bullok Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 24/08/2010 20:52

lindo maravilho majestoso essa realmente é minha deusa !!! e o render ta massa !!! so axei ke merecia um brilhino no piso ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Muito bom, cada dia se superando, parabéns véio.
sem dúvidas cara, ficou excelente, parabéns!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
putsss cara ehhehe muitooo lokaa essa imagem rsrsr fiz uma parecidaa.. Mass a suaa ta incrivel parabens abraços
gutobocchi, valeu mesmo broder,,,,a divida era se a luz interna estava convencendo em relaçao a externa, mas creio que ficou sim Juliano Kloss, valeu broder..sempre marcando presença Arnor,, mestre é muito pra mim,hehe mas um dia eu chego la, assim como cada um de nós Sandro_pj, eu também curti pacas a mulher, ops a cena kkkk Ricardo_Duarte, valeu mesmo broder, bom que curtiu, achei q a galera nem ia dar muita bola, e gosto é gosto...tranqüilo...mas que ela é linda a isso é Edone, poxa valeu mesmo pela dica,,,era esse tipo de coisa que estava na duvida, na próxima vou tentar fazer isso e o render é o Mental Ray Dragon-brush,, vc tem toda a razão, eu fiz uma render desse com outra foto pra uma amiga minha e fiz justamente isso. Thibaldesign , valeu mesmo broder....abraço Sr willbill, poxa que bom que curtiu cara....acho que a imagen rendeu mais do que eu imaginava rrsrs Godon 2004, grande broder, concordo em todos os pontos brilho e principalmente da nossa Deusa,,,essa mulher me é linda demais Ihmaciel, valeu mesmo cara, bom ouvir isso, to ralando muito pra me superar cada vez mais, as vezes consigo as vezes não, mas é asism mesmo, nem sempre acertamos rsrs Battu, valeu mesmo broder..abraço e obrigado pela presença Rafael de oliveira, que bom que gostou cara,, vou esperar a sua em, tenho certeza que vai ficar ótima tambem
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
locao.... em muito criativo
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
nossa velho curti pakas esta ai mandou muito bem parabéns !!
Ficou legal. Mas vem cá essa arte cromada em cima do sofá é metal ou plástico? Se for metal reza pra não cair nunca, senão é Perca Total para quem estiver em baixo! hahahahahaha brinks, Ficou legal, parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1238, sendo 20 membro(s) e 1218 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.