Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil

Portfólios Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
LeandroTS   Birigui - AC

Sandra Bullok Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 24/08/2010 20:52

Essa realmente esta simples...mas em compensação essa beleza de mulher para dar a graça na cena..rsrs...abraço a todos... Dicas para a iluminaçao, pois estou na duvida se ficou boa Uploaded with ImageShack.us
AHHH,,,,ainda tá na dúvida se ficou boa??!? ficou ótima.....adorei!!! super parabéns!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
heheh mulher na cena rsr parabens pelo bom gosto e pelo render Abraços
Realmente simples mestre, porém com muita sensibilidade na composição da cena. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Ta linda a mulher.. ops a cena .. rsrsrsrs
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Leagal a cena (não vou com a cara de princesinha da Sandra-gosto é gosto e podem me bater, sim...-rsrrs.) mas ficou legal. (eu colocaria a mulher melão! kkkkk) tô brincando e não me batam!!!...kkkkk
www.maquetes3d.weebly.com
Cara ficou incrivel essa cena,essa mina e linda demais.Gostei da iluminação,talvez deixaria a luz da direita um pouco mais forte e daria aquele efeito de glare se liga,mas isso é questão de gosto... Por curiosidade que render é esse? Parabéns Abraço...
legal a imagem, a mulher mais ainda..hehehe so tenho uma sugestao, acredito que se voce leva-se o objeto da parede um pouquinho mais para a direita, e diminui-se um pouco, ficaria mais interessante a imagem. Se você olhar para a imagem de relance, voce fica meio na duvida se olha primeiro para o quadro ou para o objeto. Acredito que um vazio maior no meio arrumaria isso.. mas é so uma sugestao, parabens pela imagem.
a textura do sofá ficou otima. e td em si ficou mto bom, parabens!
cara a ceta ta tudo de bom e com a sandra bullock ficou melhor ainda. perfeito......!!!!!
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1542, sendo 22 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.