Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
RSFX   São Paulo
Beckman3D   São Luis
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bira   São Paulo

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Primeira Cena !!! V-Ray!!

Por: Jonatan  

Em: 30/08/2010 11:18

Fala pessoal do 3D1 so usuario diario do site, tiro bastantes duvidas aqui pois ainda so iniciante :?, Hj to postando minha primeira Cena completa com o MAx e Vray... espero criticas para melhorar oque for possivel... VlW :-P
iae cara...muito boa parabéns..... bom sou iniciante tbm, mas tenho algumas sugestões: - esse tapete branco do lado esquerdo achei ele um pouco estranho....e acho q tirar uma outra cam na diagonal...do lado direito....pegaria uma imagem bela tbm.... parabéns
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Vlw... brunorick, segui sua dica de muda a camera... tbm achei que melhoro :P .... intaumm nao era para parecer tapetes, tentei faze uns puff :( , kkkkkkkkkk vo faze uns ajuste assim que possivel posto dinovo...... Mais uma vez mtu Obriado!!!!!!!!!!!!!! :D
Parabéns pelo estudo, porem poderia melhorar um pouco a iluminação, colocar um travesseiro na cama, e aquelas almofadas ou tapetes não da pra saber direito o que é e também um roda pé que valoriza bastante a cena. Mais novamente parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1537, sendo 23 membro(s) e 1514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.