Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
RSFX   São Paulo
Beckman3D   São Luis
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bira   São Paulo

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Primeira Cena !!! V-Ray!!

Por: Jonatan  

Em: 30/08/2010 11:18

Fala pessoal do 3D1 so usuario diario do site, tiro bastantes duvidas aqui pois ainda so iniciante :?, Hj to postando minha primeira Cena completa com o MAx e Vray... espero criticas para melhorar oque for possivel... VlW :-P
iae cara...muito boa parabéns..... bom sou iniciante tbm, mas tenho algumas sugestões: - esse tapete branco do lado esquerdo achei ele um pouco estranho....e acho q tirar uma outra cam na diagonal...do lado direito....pegaria uma imagem bela tbm.... parabéns
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Vlw... brunorick, segui sua dica de muda a camera... tbm achei que melhoro :P .... intaumm nao era para parecer tapetes, tentei faze uns puff :( , kkkkkkkkkk vo faze uns ajuste assim que possivel posto dinovo...... Mais uma vez mtu Obriado!!!!!!!!!!!!!! :D
Parabéns pelo estudo, porem poderia melhorar um pouco a iluminação, colocar um travesseiro na cama, e aquelas almofadas ou tapetes não da pra saber direito o que é e também um roda pé que valoriza bastante a cena. Mais novamente parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1537, sendo 23 membro(s) e 1514 visitante(s).