Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
dpi3d   Recife - PE
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
marcio castro   sao paulo - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Externa mentalray

Por: LucasR  

Em: 02/09/2010 02:59

tenta colocar um ambiente oclusion uma luz volumétrica e mais o q o pessoal falou, no começo é dificil mas logo pega as manhas
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Alterei algumas coisinhas, o que posso melhorar galera? Aqui é a área de churrasco que tem do outro lado. Nos ferros da cadeira ta dando uns granulados que não sei como tirar, alguém sabe? Aguardo mais C&C. :)
Excelente cena , parabéns!eu mudaria a tectura do piso, contrastava melhor com a pedra que voce colocou nas colunas e etc! Se puder gostaria q publicassse uma dica para fazer agua! ABRAÇO!
LucasR, Seja bem vindo ao fórum. Vc está usando V-ray? ou Mental ray? se for vray aumenta o subdivisions do reflection do material da bancada, o mesmo vale se for mental ray. Esse pilar, com pedra portuguesa, realmente, nunca vi, até pq seria dificil cort=a-las bem fino para poder usar na espessura de um pilar, entende? No chão ficou legal (eu diminuiria uns 15%-tá meio grande). Mas pra quem tá começando estão ótimas suas imagens. Abração!
www.maquetes3d.weebly.com
"projectos"]Excelente cena , parabéns!eu mudaria a tectura do piso, contrastava melhor com a pedra que voce colocou nas colunas e etc! Se puder gostaria q publicassse uma dica para fazer agua! ABRAÇO![/quote:f2a27fa5b1] Fala Projectos, valeu amigo. :) Então, eu não achei um piso legal a melhorzinha que achei foi essa. Procurei um piso branco mas não achei de modo algum. Vou terminar esse trabalho e lhe explico como fiz a água, mas tem tutorial aqui no fórum. [quote:f2a27fa5b1 disse: LucasR, Seja bem vindo ao fórum. Vc está usando V-ray? ou Mental ray? se for vray aumenta o subdivisions do reflection do material da bancada, o mesmo vale se for mental ray. Esse pilar, com pedra portuguesa, realmente, nunca vi, até pq seria dificil cort=a-las bem fino para poder usar na espessura de um pilar, entende? No chão ficou legal (eu diminuiria uns 15%-tá meio grande). Mas pra quem tá começando estão ótimas suas imagens. Abração!
Olá Ricado, muito obrigado. :) Estou usando Mentalray, vou dar uma procurada onde fica esse subdivisions e alterar. Sobre o pilar eu também fiquei insatisfeito com ele, vou alterar e colocar filetes de pedra S. Tomé só que não acho textura dela legal. Vou dar uma melhorada no chão também e logo mais posto aqui pra C&C. Desde já, obrigado galera. ;)
Ola tudo bem? Sua cena esta muito boa e evoluiu bastante, com o mr use sempre os materias Arch&Design e tbm abilite o efeito de Ambient Oclusion pois ajuda a criar mais detalhes na cena fazendo um sombrenado mostrando mais detalhes onde a luz nao chega diretamente. As manchas no material da cadeira basta aumentar o Glossinnes Samples do material e tbm aumenta o Samples Quality (AA) ajuda a deixar a cena suave, acho que a iluminaçao tbm poderia melhorar e achei a cena um pouco sem saturação nas cores, esta usando correção de gamma?
"Juliano Kloss" disse: Ola tudo bem? Sua cena esta muito boa e evoluiu bastante, com o mr use sempre os materias Arch&Design e tbm abilite o efeito de Ambient Oclusion pois ajuda a criar mais detalhes na cena fazendo um sombrenado mostrando mais detalhes onde a luz nao chega diretamente. As manchas no material da cadeira basta aumentar o Glossinnes Samples do material e tbm aumenta o Samples Quality (AA) ajuda a deixar a cena suave, acho que a iluminaçao tbm poderia melhorar e achei a cena um pouco sem saturação nas cores, esta usando correção de gamma?
Olá Juliano tudo ótimo e com você? Estou trocando os materiais para Arch&Design realmente está ficando muito melhor. O efeito Ambient Oclusion onde eu consigo habilitar? Na cadeira eu usei um material pronto do próprio MR que é o Metal e nele não tem opção de Glossinnes Samples. Samples Quality (AA) onde consigo encontrar? A respeito da saturação, não usei nada, apenas joguei o Daylight. Se eu colocar correção de gamma fica melhor? Onde consigo encontrá-la? Desde já, obrigado. :)
Sobre o Samples Quality tecla f10 vai em "Rendering>Samples Quality como na imagem, o material da cadeira pode usar o preset ". Brushed Metal" eu aumentar o "Glossinnes Samples que fica bom Olha esses tutorias vam te ajudar a entender melhor sobre iluminaçãe Ambient Oclusion Ambient Occlusion Arch&Design http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53155 Iluminação Externa Mental Ray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64138
cara fico ótimo só tenta melhorar a agua porque na minha opinião ela esta parecendo um tipo de tecido
A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 15 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, AlexTerra, Rodrigo, Ronaldo Junior, TadeuB79, Renatto, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.