Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
eujean   sergipe

Portfólios Ver Mais

weberton santos   Rio de janeiro - RJ
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Zemer   Brasil - AC

Externa mentalray

Por: LucasR  

Em: 02/09/2010 02:59

tenta colocar um ambiente oclusion uma luz volumétrica e mais o q o pessoal falou, no começo é dificil mas logo pega as manhas
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Alterei algumas coisinhas, o que posso melhorar galera? Aqui é a área de churrasco que tem do outro lado. Nos ferros da cadeira ta dando uns granulados que não sei como tirar, alguém sabe? Aguardo mais C&C. :)
Excelente cena , parabéns!eu mudaria a tectura do piso, contrastava melhor com a pedra que voce colocou nas colunas e etc! Se puder gostaria q publicassse uma dica para fazer agua! ABRAÇO!
LucasR, Seja bem vindo ao fórum. Vc está usando V-ray? ou Mental ray? se for vray aumenta o subdivisions do reflection do material da bancada, o mesmo vale se for mental ray. Esse pilar, com pedra portuguesa, realmente, nunca vi, até pq seria dificil cort=a-las bem fino para poder usar na espessura de um pilar, entende? No chão ficou legal (eu diminuiria uns 15%-tá meio grande). Mas pra quem tá começando estão ótimas suas imagens. Abração!
www.maquetes3d.weebly.com
"projectos"]Excelente cena , parabéns!eu mudaria a tectura do piso, contrastava melhor com a pedra que voce colocou nas colunas e etc! Se puder gostaria q publicassse uma dica para fazer agua! ABRAÇO![/quote:f2a27fa5b1] Fala Projectos, valeu amigo. :) Então, eu não achei um piso legal a melhorzinha que achei foi essa. Procurei um piso branco mas não achei de modo algum. Vou terminar esse trabalho e lhe explico como fiz a água, mas tem tutorial aqui no fórum. [quote:f2a27fa5b1 disse: LucasR, Seja bem vindo ao fórum. Vc está usando V-ray? ou Mental ray? se for vray aumenta o subdivisions do reflection do material da bancada, o mesmo vale se for mental ray. Esse pilar, com pedra portuguesa, realmente, nunca vi, até pq seria dificil cort=a-las bem fino para poder usar na espessura de um pilar, entende? No chão ficou legal (eu diminuiria uns 15%-tá meio grande). Mas pra quem tá começando estão ótimas suas imagens. Abração!
Olá Ricado, muito obrigado. :) Estou usando Mentalray, vou dar uma procurada onde fica esse subdivisions e alterar. Sobre o pilar eu também fiquei insatisfeito com ele, vou alterar e colocar filetes de pedra S. Tomé só que não acho textura dela legal. Vou dar uma melhorada no chão também e logo mais posto aqui pra C&C. Desde já, obrigado galera. ;)
Ola tudo bem? Sua cena esta muito boa e evoluiu bastante, com o mr use sempre os materias Arch&Design e tbm abilite o efeito de Ambient Oclusion pois ajuda a criar mais detalhes na cena fazendo um sombrenado mostrando mais detalhes onde a luz nao chega diretamente. As manchas no material da cadeira basta aumentar o Glossinnes Samples do material e tbm aumenta o Samples Quality (AA) ajuda a deixar a cena suave, acho que a iluminaçao tbm poderia melhorar e achei a cena um pouco sem saturação nas cores, esta usando correção de gamma?
"Juliano Kloss" disse: Ola tudo bem? Sua cena esta muito boa e evoluiu bastante, com o mr use sempre os materias Arch&Design e tbm abilite o efeito de Ambient Oclusion pois ajuda a criar mais detalhes na cena fazendo um sombrenado mostrando mais detalhes onde a luz nao chega diretamente. As manchas no material da cadeira basta aumentar o Glossinnes Samples do material e tbm aumenta o Samples Quality (AA) ajuda a deixar a cena suave, acho que a iluminaçao tbm poderia melhorar e achei a cena um pouco sem saturação nas cores, esta usando correção de gamma?
Olá Juliano tudo ótimo e com você? Estou trocando os materiais para Arch&Design realmente está ficando muito melhor. O efeito Ambient Oclusion onde eu consigo habilitar? Na cadeira eu usei um material pronto do próprio MR que é o Metal e nele não tem opção de Glossinnes Samples. Samples Quality (AA) onde consigo encontrar? A respeito da saturação, não usei nada, apenas joguei o Daylight. Se eu colocar correção de gamma fica melhor? Onde consigo encontrá-la? Desde já, obrigado. :)
Sobre o Samples Quality tecla f10 vai em "Rendering>Samples Quality como na imagem, o material da cadeira pode usar o preset ". Brushed Metal" eu aumentar o "Glossinnes Samples que fica bom Olha esses tutorias vam te ajudar a entender melhor sobre iluminaçãe Ambient Oclusion Ambient Occlusion Arch&Design http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53155 Iluminação Externa Mental Ray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64138
cara fico ótimo só tenta melhorar a agua porque na minha opinião ela esta parecendo um tipo de tecido
A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1548, sendo 24 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.