"Sieben.Sieben" disse: Melhora a textura da pedra S. Tomé e tenta encontrar algum material mais interessante para revestir a parede em volta da piscina. Abre mais essa câmera, para ver de onde a água está saindo.Então eu achei que não ficou legal também a textura da pedra, o problema é que a que eu tenho não é bem a S. Tomé e sim uma que achei no dvd Total Textures. Caso você tenha o material dessa pedra ou alguém aqui tenha por favor posta ai pra mim. :) E sobre a textura da parede, queria colocar grafiado, mas também não achei nenhuma textura de grafiado legal, a que achei ta em baixa qualidade dai ficou ruim quando apliquei. Tentei tirar uma foto e editar no photoshop pra fazer a textura mas a repetição dela não ficou legal.
"Ricardo Dubiella" disse: Tem que dar uma melhoradinha na parte de textura e mapeamento, na agua você pode usar Metaparticles, vai ficar mais real, mais é isso ai vai firme que você chega lá. Fica ai as dicasEntão Ricardo eu estava procurando algum tutorial pra poder fazer partículas, fazer a cascata e fazer caustics mas não achei tutoriais legais. Quando fiz partículas usando o superspray pra fazer a cascata eu não consegui definir o caminho exato que a água ia percorrer. Caso você ou alguém aqui tenha algum link de tutorial por favor me manda o link. :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138756
Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.
Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 6 membro(s) e 675 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .