Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Claudio   Vila Velha ES - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Andre   brazil
Shaolin   Campinas - SP
kainkiller   sao paulo - SP

Opinião Iluminação

Por: Chandler  

Em: 05/09/2010 01:13

Olá pessoal, vez ou outra posto alguma coisa aqui, trabalhos simples mas sempre que posso estudo um pouco de Max para ir melhorando... (: Estou fazendo essa sala e gostaria de umas opiniões de vcs que sao feras pra saber se estou indo no caminho certo, uso VRAY... Por favor me ajudem!! srsrsrsrssr Obrigado desde já.
Ta muito bacana essa modelagem parabens.
Arquiteto & Urbanista
Obrigado Apoema, dei um UP mas a iluminação ainda nao está legal ):
meu velho eu gostei dessa iluminaçao agora com render feito achei o rack meio baixo acabou ficando desproporcional para os outros objetos mais e meu gosto entende.
Arquiteto & Urbanista
Hmm to entendendo, eu vou dar um up nesse tapete e no material do home theater, to achando a cena um pouco escura... vou dar uma mechida aqui ^^ Sobre o rack, é verdade vou dar uma levantada nele, vlw mais uma vez ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1499, sendo 25 membro(s) e 1474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.