Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunochar   Rio De Janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Torquato   Florianópolis - SC
marcoviana   teresina -PI - PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
max_mariz   Recife - PE - PE
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

maquete eletônica

Por: Micheli Heck  

Em: 06/09/2010 16:49

Olá, Trabalho com decoração de ambientes há algum tempo, mas com o max sou nova, então gostaria de comentários e possíveis sujestões de como melhorar. Agradeço desde já. att.: Micheli ;) ;)
Olá Micheli... Cade sua imagem pra gente comentar??? t+
Ops... achei que tivesse anexado... segue imagem...
Como vc é nova no Max até que a imagem ficou boa, mas está com a qualidade baixa... Mal dá pra ler o Gisele, tenta mecher na configuração do render para melhorar. Bem vinda ao fórum (:
Sim sim... tentei melhora-la, mas ta difícil carregar... muito pesada...
nossa, essa cena pesada? Acho que como vc quer começar no Max, poderia pensar em dar um Up no seu pc, se nao vc vai sofrer um pouquinho...
pior, com mil reais vc ja faz muita coisa, tipo, colaca muita, mais muita memória mesmo! acho que memória e uma placa de video ja é o suficiente!! valew e muito boa sua imagem, mas como dizia meu comandante na quartel: ''esta bom mas pode melhorar" kkk não que eu seja o cara sou bem fraquinho ainda, mas estuda bastante e avante ate ao infinito!
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
Verdade Down... mas se o processador tbm for fraquinho e a placa mae nao aguentar... o ruim é isso. Concerteza tem que estudar, pode estar no max com uns 30 anos de experiencia, sempre vai ter o que aprender ^^
Olá micheli ,seja bem vinda acomunidade . Na verdade a configuração da maquina influencia muito ,mas a configuraçao do render tambem ,coloca a configuração que vc esta usando e qual render vc usa pra gene avaliar o que está acontecendo . No começo minhas imagens ficavam desse geito e com o tempo fui aprimorando meu render e melhorou muito .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
1000 Reais muita memória? Tenho 8gb e sofro... rsss Mas nao vamo perder o foco... Posta mais detalhes Micheli, que render você ta usando, config. ... mas assim de kra parece que vc ativo um DOF hehe fico tudo borrado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1461, sendo 26 membro(s) e 1435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.