Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
JACKEI   Manaus - AM

Cena Inicio

Por: Márcio Pires  

Em: 06/09/2010 18:08

mental ray iniciando cena C&C bem vidas, abraços...
Kra nao entendo nada de mental ray, mas acho que dá pra dar uma melhorada nesse render, e nos materiais também. A cena está um pouco confusa, mas como está iniciando, está boa.
td bem marcio? como o chandler falou, a cena ta um pouco confusa oq eu mudaria dai é: tiraria um pouco do reflexo do piso da escada aquele banquinho merece um cromo auhauhaa aquela estatua la atras ta linda, mas mete um brancao nela que fica massa o tapete amarelo, as cortinas, o sofá e as paredes carregaram muito de amarelo, tenta mudar... o branco do corrimão da escada estourou, e o branco daquele rack onde a guitarra ta encostada ficou cinza é impressão minha ou faltou o detalhe de vidro no outro lado da escada? eeeee, por ultimo, como tenho uma les paul preta, nao gostei da sua roxa auhauaha, brincadeira, gostei sim, ficou diferente. são só minhas dicas cara, não quer dizer que estou certo, afinal, meus renders são só de exteriores, e ainda uso o vray mesmo assim tua cena ta linda e merece meus parabens abração cara!
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
o Ricardo disse tudo.. Abraço
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Realmente a imagem ficou confusa. Dá uma revisada nas configurações do AO que achei excessivo em algumas áreas. Abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 24 membro(s) e 1455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.