Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
J3D   Saúde - AC

Fachada de Clínica Odonto Infantil

Por: Ricardo Berkut  

Em: 06/09/2010 20:18

Moçada! Como vão todos? Segue um pequeno trabalho meu. Preciso que os colegas me deem dicas sobre os detalhes pra deixar mais como foto realista. Vale falar que eu fiquei orgulhoso desse trabalho, pois foram 25 minutos de modelagem no REVIT, 5 horas finalizando no MAYA e 50min de render pra cada foto. Ganhei até um agrado do arquiteto pela rapidez; peguei de manhã e de tarde ja tava na mão do cliente. Meu grande problema ta sendo fazer vidros de cores diferentes com reflexos bonitos. Tentei usar um shader GARNET do fullblownimages.servebeer.com mas não deu muito certo. OBS: Aos anti-humanos de plantão, não tenho escolha, o Arquiteto me obriga! uhauahauha Abração e bom feriado galera.
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Parabens Ricardo, voce é ligeiro no Revit, e o trabalho ficou otimo!
Osires meu velho, ta sumido. Valew pela gentileza! Forte abraço.
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Ta legal cara. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 25 membro(s) e 1454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, emersonforentin, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.