imagem

Por: Micheli Heck  

Em: 15/09/2010 18:33

Obrigada...
Segue nova imagem, tentei organizar o que foi dito, espero que tenha ficado melhor... aceito mais críticas... Fiquem com Deus
Olá Micheli... Que bom que estar se dedicando em aprender mais e mais. Fico feliz ao ver pessoas se empenhando assim como você... A gente acompanha a evolução e os resultados que vem tendo com os estudos. Graças a boa colaboração de todos nós aqui. Quanto a sua cena, tenho que parabenizar pelo excelente resultado que já conseguiu obter. PARABÉNS amiga!! Só mais algumas boas observações: - Tem luzes encima da mesa, né isso? Só não estou entendendo porque estar vazando pra debaixo dela. (?) Ela é feita com vidro? É que o angulo não estar dando pra perceber bem. Se não for o caso, poderia rever o porque estar passando a luz pela mesa. - Acho que a textura ainda não estar combinando... Talvez pela falta de qualidade na imagem ou então, você pode testar uma outra imagem para aplicar como textura de madeira... Existe uma diversidade muito grande pela net. - Ainda não estou conseguindo indentificar bem as sombras na cena. Você poderia postar as configurações das luzes e render que estar usando? Sendo assim, poderemos contribuir melhor para aperfeiçoar mais e mais sua cena. Um grande abraço pra ti... Estou acompanhando seus resultados. Inteh...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1463, sendo 26 membro(s) e 1437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.