Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
new   Belo Horizonte - MG
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP
highlife   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Frenetic   Rio de Janeiro
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

imagem

Por: Micheli Heck  

Em: 15/09/2010 18:33

nova imagem para comentários... espero que a qualidade esteja melhor...
Micheli ta bem interesante o projeto minhas obs e quanto a falta de GI na cena outra dica e usar uma resolução melhor para as texturas essa da madeira parece ter pouca muda ela que ja vai melhorar.parabens e abraço.
Arquiteto & Urbanista
Obrigada, vou rever esses detalhes e posto novamente para mais criticas.
Hello Micheli! Parabéns por sua cena. Estar bem modelada. Já tá mostrando que tem jeito mesmo pra coisa. Parabéns. Esse angulo tá muito legal mesmo. Tá fera! Caso esteja usando Mental Ray, dê uma olhada nessas observações abaixo. As dicas: - Além de melhorar as texturas, deve também mais atenção a iluminação. Estar meio sem vida, sabe? Estar muito bem modelada pra terminar assim com essa iluminação. Tente usar luzes photometric. - Acho que terá que ativar o GI e configurar bem FG. - Melhore a setagem dos materiais; Ative também o AO (Ambient de Oclusion) de alguns materiais. - Diminua mais o refleto do piso. Abraço pra ti!.
O rudyasd já disse tudo, me restou os parabéns.
Pra mim essas críticas são importantes, pois como estou começando, as vezes não sei o que fazer para melhorar... agradeço, estou melhorando para mais comentários.
Sim, amiga Micheli. Sempre daremos dicas para seu desenvolvimento e aperfeiçoamento. Parabéns! Eu devo muito aos amigos da TrêsD1 e até hoje aprendo muito com todos. Inté...
Dicas foram dadas, do mais ta de parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Micheli Heck, Bem-vindo ao fórum Boa cena!...com o tempo vc vai pegando os macetes,...esquenta não... abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Vai vendo os trabalhos da galera. Todo mundo ajuda aqui. Seja bem vindo. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1414, sendo 19 membro(s) e 1395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Saviel, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.