Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Wever   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
ken3   brasil
bronoo   Taubaté
RV3D   Presidente Venceslau - SP

1º Cena com Vray - Quarto Designer WIP

Por: pedropasquale  

Em: 23/09/2010 15:51

E ae galera! Bom, a exatamente uma semana, instalei o vray! e comecei a me aventurar! ^^ peguei um tuto do Thi_lima para render rápido, outro do Luiz Linhares para o tapete(que por sinal foi um dos motivos para eu estudar vray) e umas dicas do J.formento!!! Mas esta ai C&C são bem vindas ainda falta terminar o Idog, colocar umas almofadas no chao, arrumar umas texturinhas aqui ouutras ali, mas ta ai.....
É tudo uma questão de perspectiva
Eae cara, blz? Imagem ficou muito show, parabéns! Também estou começando a dar uma estudada nele. Eu só achei estranho a textura da poltrona ali. No resto ta massa Abraços! www.edusilveira.wordpress.com
Gostei do resultado brother, parabéns.
valew galera, mas já acabei de notar um erro grave, os objetos principais estao com erros absurdos de escala O.O vou corrigir tudo
agora já ta com as dimensões corretas.... vou continuar a modelar e texturizar
Desistiu do MR??? Sou fã do teu estilo no MR! Em relação a cena, to achando ela sem AO. Dá mais algumas estudadas que tu pega rápido o Vray.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Não desisti não, ainda é meu render favorito! huahuhuahuauh fui pro vray por causa do fur ! huauhauhauha
mais um up.... ainda preciso resolver essa textura de isopor que era para ser couro! huauhauhauhauhauhauhauhauh
Ta Show, Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
ficou show de bola pedrão, ahahahah! parabens, ta indo bem nos estudoss abs ps: rola compartilhr os tutos ai? abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1406, sendo 25 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.