Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
Jefferson.S   Argentina - BA
Rafaelbn   Recife - PE
cleitonedy   Portugal - AC

1ª Maquete Eletronica

Por: Maffessoni  

Em: 28/09/2010 11:46

caraca a minha 1° tava bem longe disso ! ta bom d+
nois
Fala Maffessoni, tudo em paz? Bom, já havia comentários da galera sobre a grama na primeira imagem, vc modificou mas ainda acho que dá pra melhorar. Está muito grande. Essas cumeeiras tbem estão gigantes...dá uma ajeitada nisso aí. Abraço Mas eu tenho que concordar com o meolero, a minha primeira tbem não chegou perto disso..rs..Em pouco tempo vc vai estar mandando muito bem. Parabéns!
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1448, sendo 26 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.