1ª Maquete Eletronica

Por: Maffessoni  

Em: 28/09/2010 11:46

Olá pessoal da 3D1 sou novo por aqui! Até outro dia eu só fazia planta baixa, agora comessei inova e fazer maquetes eletronicas, essa é a primeira q eu fiz! Usei o autocad para modelagem e o mental ray para renderizar! Criticas e sugestões sao bem vindas.
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
Olá Maffessoni, seja muito bem vindo ao forum.. espero que vc goste e que participe bastante com a gente... parabéns pelo seu render.. o primeiro a gente nunca esquece... guarde esse com carinho.. bem guardado.. p/ vc comparar e ver sua evolução dentro de alguns meses... (é impressionante.. hehe)... adorei o projeto.. show de bola... do jeito que tá tá ideal p/ colocar o bg pelo photoshop (facin facin).... faz isso que vai dar um up enorme na cena... agora vc só precisa trabalhar melhor os materiais.. a grama tá quase branca.. as plantas estão muito iguais... dá uma rotacionada e escalonada p/ tirar esse efeito senti falta de um AO.... vc renderizou pelo MAX .. ou pelo cad mesmo (não sei se tem algum plugin do mental p/ cad).... se tiver em max.. use os materiais Arch & Design, com o AO ativado dentro dele (aba especial efects)... ative a gorreção de gamma (se 2,2)... e o mr photographyc exposure control ... se seu max for pelo menos o 2009 use o sistema daylight p/ iluminar.. isso já vai dar um up legal na cena... olhe na parte de grupos de estudo e colaborações.. tem um tópico super útil que reúne quase todos os tutoriais postados por usuários.. e vai ensinar vc fazer tudo oque eu comentei... abraço.. bons estudos.. e posta um up da cena aí.. ela merece... ;)
Vlw chthome pelas dicas, eu n tenho muito tempo pra mecher mas assim q eu fussar denovo eu posto um up ;)
para o 1° render ta legal. agora te puxa nas tuto do forun !! =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Brother o chthome já disse tudo, me restou os parabéns.
Fiz um Up da imagem pessoal, criticas e sugestões agradeço!
a Iluminação melhorou bastante, ficou ótima agora. Seria legal vc colocar uma calçada contornando a casa e uma da varanda até a rua. Parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
aew ta ficando bom... coloca um bamp no matrial das paredes e faz algumas pesquizas sobre Jardins ,,,e faz um aew q tem muito espaço livre
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Ok Vou trabalhar nisso e assim q finalizar posto mais um up da cena ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 757, sendo 8 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Figurol696, artizynt, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.