Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Kayman   Parana - AC

Portfólios Ver Mais

Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Cestari   São Paulo - AC
Dan Armstrong   Brasil - PB
dpi3d   Recife - PE

1ª Maquete Eletronica

Por: Maffessoni  

Em: 28/09/2010 11:46

Olá pessoal da 3D1 sou novo por aqui! Até outro dia eu só fazia planta baixa, agora comessei inova e fazer maquetes eletronicas, essa é a primeira q eu fiz! Usei o autocad para modelagem e o mental ray para renderizar! Criticas e sugestões sao bem vindas.
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
Olá Maffessoni, seja muito bem vindo ao forum.. espero que vc goste e que participe bastante com a gente... parabéns pelo seu render.. o primeiro a gente nunca esquece... guarde esse com carinho.. bem guardado.. p/ vc comparar e ver sua evolução dentro de alguns meses... (é impressionante.. hehe)... adorei o projeto.. show de bola... do jeito que tá tá ideal p/ colocar o bg pelo photoshop (facin facin).... faz isso que vai dar um up enorme na cena... agora vc só precisa trabalhar melhor os materiais.. a grama tá quase branca.. as plantas estão muito iguais... dá uma rotacionada e escalonada p/ tirar esse efeito senti falta de um AO.... vc renderizou pelo MAX .. ou pelo cad mesmo (não sei se tem algum plugin do mental p/ cad).... se tiver em max.. use os materiais Arch & Design, com o AO ativado dentro dele (aba especial efects)... ative a gorreção de gamma (se 2,2)... e o mr photographyc exposure control ... se seu max for pelo menos o 2009 use o sistema daylight p/ iluminar.. isso já vai dar um up legal na cena... olhe na parte de grupos de estudo e colaborações.. tem um tópico super útil que reúne quase todos os tutoriais postados por usuários.. e vai ensinar vc fazer tudo oque eu comentei... abraço.. bons estudos.. e posta um up da cena aí.. ela merece... ;)
Vlw chthome pelas dicas, eu n tenho muito tempo pra mecher mas assim q eu fussar denovo eu posto um up ;)
para o 1° render ta legal. agora te puxa nas tuto do forun !! =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Brother o chthome já disse tudo, me restou os parabéns.
Fiz um Up da imagem pessoal, criticas e sugestões agradeço!
a Iluminação melhorou bastante, ficou ótima agora. Seria legal vc colocar uma calçada contornando a casa e uma da varanda até a rua. Parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
aew ta ficando bom... coloca um bamp no matrial das paredes e faz algumas pesquizas sobre Jardins ,,,e faz um aew q tem muito espaço livre
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Ok Vou trabalhar nisso e assim q finalizar posto mais um up da cena ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1406, sendo 25 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.