Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Ale   Joinville SC - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Planta Perspectivada

Por: jlpetuco  

Em: 28/09/2010 15:19

Boa tarde pessoal do 3D1! Segue uma planta que fiz hj de manha e acabei a pouco, a modelagem fiz no AutoCad e o render no max com Vray, Fiquem a vontade pra dar sugestões! Abraço!
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Muito legal brother, parabéns pelo trabalho.
Ta ficando legal, mais parece que tem algumas coisas fora de escala ai, pelo que sei, em plantas perspectivadas não sei corta os blocos como vc fez com a geladeira, os vidros estão muito espelhados e sinto que ta faltando um pouco de vida aí. Flw
Portifólio:
www.studioup.net.br
lembro que alguem me passo esse tutorial mas eu acabei nao estudando ainda! ta bem legal parabens abraço!
Ta muito bom cara, Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
cara ficou da hora essa imagem!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito obrigado pelos comentários pessoal! Vcs são fera!
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1386, sendo 25 membro(s) e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.