Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
MARCELO HS   PINHAL - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
castro   são paulo
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Crysstek CG   Campinas - SP

Trabalhos no 3ds max 2009 feito po Beneduce - Junior

Por: Samuel Beneduce  

Em: 29/09/2010 13:34

O ideal é que poste abaixo no tópico e nao tudo junto assim fica dificil de saber qual é qual pois nem todo mundo acompanha o tópico desde a primeira postagem.
ops!! valeu pela dica vou fazer agora msm
A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)
ei galera me deram uma dica de alteração para a ultima img q esta logo acima no meu poster e eu fiz a alteração e aki esta
pronto ai esta a postagem com a alteração q eu mencionei espero q gostem mas por favor se tiver algo q eu ñ tenha visto ou alguma coisa pra mim melhorar nela podem mandar bala vlw abraços a todos da tresd1
legal um dia eu chego ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VLW!!!
e só estudar bastante vlw abraços
oi galera vou postar novamente uns rendes so q nesta vez eu tirei a logo pq se ñ podem pensar q e propaganda ta-bom vlw abraços a todos :D
aew Samuel ta ficando bom em cara!!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
E ae, acho que esses vasinhos nao combinam com a imponência da obra, uma obra grandiosa com vasinhos desses pelo chão...hum, feio né? Abraços!
kkkk também concordo mas por enquanto e o q eu tenho estou a traz de mais tipos, vlw pela dica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 8 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Figurol696, artizynt, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.