Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcoboeira   Balneário Camboriú - AC
mdpontes   Macapá - AP
kleber3d   Sao Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

tvini   São Paulo - SP
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
biano   campinas

Sala - Arion

Por: .Fred.  

Em: 29/09/2010 21:31

Uma sala que fiz para estudar o Arion ;D Não liguem para a parede de pedra atrás, ficou mó ridicula mesmo ;x Ah, e deixei 6 horas renderizando '-'
olá... tudo bem?.... - interessante a cena.. mas acho que precisa melhorar a iluminação.. está escuro.... - o piso precisa de reflexo e um pouco de brilho (especular) .. assim tá bruto dimais... na realidade não existe um "material" na vida real que não tenha um mínimo de reflexo.. rsrs - o material do sofá tá indefinido tb.. parece que só tem cor... mas no geral eu gostei.. parabéns pela cena.. faz um up e posta p/ vermos a evolução.... tudibom.
Vou ver isso agora, a noite deixo renderizando e posto amanha aqui '-'
O chthome já disse tudo, mas mesmo assim, parabéns.
Oi, Fred, bom dia! Meu amigo, eu bem que queria partir para o uso de render umbiased, mas quando vejo resultados e o tempo de render que levaram eu desisto, pois imagino que para se tirar quase totalmente este granulado, principalmente do piso, você vai precisar deixar renderizando umas 3 vezes o que já deixou (no meu computador xinfrim então nem se fala). Seja como for, parabéns pelo trabalho e paciência. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
É cara, isso é um problema. Mas como tenho 14 anos, não trabalho e só uso ele pra estudar, da pra ficar esperando, eu não ligo muito pra isso ^^ Eu dei uma mudada no chão. Só que eu não descobrir como coloca um relexo legal ;x E esse render foi de 7 horas, enquando estava dormindo '-' Ah, e eu ajustei a img no PS um pouco.
kkkk eu com 14 anos jogava atari ... nem sabia q um dia ia ter computador kkkkk ... agora sério ... q render vc usou ?
www.hungarodecor.blogspot.com
AUHEHUEUAEUAUEUE Usei o Arion Render ;D
Td bem grande Fred, vc está no caminho certo, precisa dar uma boa melhorada na iluminção ok... Fiz essa simples pós-produção em sua imagem para mostrar para vc q com um simples tratamento na imagem vc já consegue resolver seu problema, pois o trampo aq está super apertado, não tenho mto tempo, pois com + ou - 10 minutos deu para sair isso daí hehehehehe, + acho q ficou mto rápido doq fazer td isso no 3d e ainda renderizar não ???? kkkkk Estou aproveitando este seu post para mostrar para mtos q o principal não é fazer td no 3d, pois falo sempre para meus amigos q um exelente estágio de uma boa finalização é a pós-produção, pois mtos pulam esse estágio... Eu iria simplesmente lhe responder, sua imagem está um pouco escura, dá uma tratada no photoshop q vc resolve sua cena, pois tenho certeza q mtos iria dizer para ficar batendo em cima de iluminação, pois nesse caso sim, pois apenas alguns simples ajustes de luz já resolveria td sua cena, + eu quis mostrar q com a pós tb resolve e na maioria dos casos é mto + mto + rápido ajustar oq está faltando na pós doq ficar apelando diretamente no 3d... Pois formas de resolver existe aos milhares, apenas veja qual e a melhor forma na hora adequada... do resto meu amigo vc está + q no caminho certo, continue assim q em breve vc estará mostrando trabalhos mto bons... Bons estudos cara e tente fazer alguns ajustes aí e poste para nos tentar-mos ajudar ok... T+
Opa, valeu pelas dicas cara ^^ Vou ajustar umas coisas no 3d mesmo e outras na pos dai eu posto aqui :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1398, sendo 25 membro(s) e 1373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.