Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Luiz   São Paulo - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
charles_camp   Rio de Janeiro

Sala - Arion

Por: .Fred.  

Em: 29/09/2010 21:31

Uma sala que fiz para estudar o Arion ;D Não liguem para a parede de pedra atrás, ficou mó ridicula mesmo ;x Ah, e deixei 6 horas renderizando '-'
olá... tudo bem?.... - interessante a cena.. mas acho que precisa melhorar a iluminação.. está escuro.... - o piso precisa de reflexo e um pouco de brilho (especular) .. assim tá bruto dimais... na realidade não existe um "material" na vida real que não tenha um mínimo de reflexo.. rsrs - o material do sofá tá indefinido tb.. parece que só tem cor... mas no geral eu gostei.. parabéns pela cena.. faz um up e posta p/ vermos a evolução.... tudibom.
Vou ver isso agora, a noite deixo renderizando e posto amanha aqui '-'
O chthome já disse tudo, mas mesmo assim, parabéns.
Oi, Fred, bom dia! Meu amigo, eu bem que queria partir para o uso de render umbiased, mas quando vejo resultados e o tempo de render que levaram eu desisto, pois imagino que para se tirar quase totalmente este granulado, principalmente do piso, você vai precisar deixar renderizando umas 3 vezes o que já deixou (no meu computador xinfrim então nem se fala). Seja como for, parabéns pelo trabalho e paciência. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
É cara, isso é um problema. Mas como tenho 14 anos, não trabalho e só uso ele pra estudar, da pra ficar esperando, eu não ligo muito pra isso ^^ Eu dei uma mudada no chão. Só que eu não descobrir como coloca um relexo legal ;x E esse render foi de 7 horas, enquando estava dormindo '-' Ah, e eu ajustei a img no PS um pouco.
kkkk eu com 14 anos jogava atari ... nem sabia q um dia ia ter computador kkkkk ... agora sério ... q render vc usou ?
www.hungarodecor.blogspot.com
AUHEHUEUAEUAUEUE Usei o Arion Render ;D
Td bem grande Fred, vc está no caminho certo, precisa dar uma boa melhorada na iluminção ok... Fiz essa simples pós-produção em sua imagem para mostrar para vc q com um simples tratamento na imagem vc já consegue resolver seu problema, pois o trampo aq está super apertado, não tenho mto tempo, pois com + ou - 10 minutos deu para sair isso daí hehehehehe, + acho q ficou mto rápido doq fazer td isso no 3d e ainda renderizar não ???? kkkkk Estou aproveitando este seu post para mostrar para mtos q o principal não é fazer td no 3d, pois falo sempre para meus amigos q um exelente estágio de uma boa finalização é a pós-produção, pois mtos pulam esse estágio... Eu iria simplesmente lhe responder, sua imagem está um pouco escura, dá uma tratada no photoshop q vc resolve sua cena, pois tenho certeza q mtos iria dizer para ficar batendo em cima de iluminação, pois nesse caso sim, pois apenas alguns simples ajustes de luz já resolveria td sua cena, + eu quis mostrar q com a pós tb resolve e na maioria dos casos é mto + mto + rápido ajustar oq está faltando na pós doq ficar apelando diretamente no 3d... Pois formas de resolver existe aos milhares, apenas veja qual e a melhor forma na hora adequada... do resto meu amigo vc está + q no caminho certo, continue assim q em breve vc estará mostrando trabalhos mto bons... Bons estudos cara e tente fazer alguns ajustes aí e poste para nos tentar-mos ajudar ok... T+
Opa, valeu pelas dicas cara ^^ Vou ajustar umas coisas no 3d mesmo e outras na pos dai eu posto aqui :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 6 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.