Td bem grande Fred, vc está no caminho certo, precisa dar uma boa melhorada na iluminção ok...
Fiz essa simples pós-produção em sua imagem para mostrar para vc q com um simples tratamento na imagem vc já consegue resolver seu problema, pois o trampo aq está super apertado, não tenho mto tempo, pois com + ou - 10 minutos deu para sair isso daí hehehehehe, + acho q ficou mto rápido doq fazer td isso no 3d e ainda renderizar não ???? kkkkk
Estou aproveitando este seu post para mostrar para mtos q o principal não é fazer td no 3d, pois falo sempre para meus amigos q um exelente estágio de uma boa finalização é a pós-produção, pois mtos pulam esse estágio... Eu iria simplesmente lhe responder, sua imagem está um pouco escura, dá uma tratada no photoshop q vc resolve sua cena, pois tenho certeza q mtos iria dizer para ficar batendo em cima de iluminação, pois nesse caso sim, pois apenas alguns simples ajustes de luz já resolveria td sua cena, + eu quis mostrar q com a pós tb resolve e na maioria dos casos é mto + mto + rápido ajustar oq está faltando na pós doq ficar apelando diretamente no 3d...
Pois formas de resolver existe aos milhares, apenas veja qual e a melhor forma na hora adequada...
do resto meu amigo vc está + q no caminho certo, continue assim q em breve vc estará mostrando trabalhos mto bons...
Bons estudos cara e tente fazer alguns ajustes aí e poste para nos tentar-mos ajudar ok... T+