Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
klayton   Cuiabá/MT - MT

Sala - Arion

Por: .Fred.  

Em: 29/09/2010 21:31

Acho que melhorou agora :D
Mudei o render pro Vray. A qualidade ta quase a mesma e o render só demorou 15 minutos '-' Ah, e é meu segundo render interno com Vray '-'
[P]roteu[S] meu camaradinha.. se vc deu esse up aí na imagem em uns 10 minutos..... tu tá intimado a ensinar como faz.. srs eu sei usar o photoshop p/ fazer sites, e dar um tapinha em fotos ... pinto alguns mapas muito simples nele p/ bump e/ou displace ... mas pós-produção.. nao mando necas... e muito provavelmente tem muitos na mesma situação.. vc podia montar um tuto do que vc fez nessa imagem do nosso amigo aí né.. ah.. com o vray ficou bem legal.. o piso já deu outra cara.. rsrsrs
Fiz a versão noturna da sala com Vray mesmo ^^ Também dei um contraste no Ps, se não ia ficar muito claro ;x
td bem galera, aq está super apertado, eu vacilei, enquanto eu fazia a pos eu poderia ir gravando, assim daria para colocar aq né kkk, + não tem mto segredo não viu... chthome, não prometo, + se sobrar um tempinho eu pego a imagem novamente e gravo um video doq eu fiz, mto baba, talves eu até incremento + coisa para já ajudar a galera... + antes preciso ficar tranquilo, pois essa simples pos aí eu parei umas 3 vezes hehehhehe, telefone, clientes, patrão, vc entende né kkkk Fred, está melhorando e mto em cara, gostei mto das imagens... Parabéns + precisa corrigir a iluminação, pois a luz emitida pela luminária não está mto legal, e tb faltou a luz de teto... + está no caminho... continue estudando... T+
Rogério Coletti

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 14 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.