Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
david1993   cornélio procópio
kaiosuzuki   Londrina-PR
macbeni   sao paulo - SP

Sala - Arion

Por: .Fred.  

Em: 29/09/2010 21:31

Acho que melhorou agora :D
Mudei o render pro Vray. A qualidade ta quase a mesma e o render só demorou 15 minutos '-' Ah, e é meu segundo render interno com Vray '-'
[P]roteu[S] meu camaradinha.. se vc deu esse up aí na imagem em uns 10 minutos..... tu tá intimado a ensinar como faz.. srs eu sei usar o photoshop p/ fazer sites, e dar um tapinha em fotos ... pinto alguns mapas muito simples nele p/ bump e/ou displace ... mas pós-produção.. nao mando necas... e muito provavelmente tem muitos na mesma situação.. vc podia montar um tuto do que vc fez nessa imagem do nosso amigo aí né.. ah.. com o vray ficou bem legal.. o piso já deu outra cara.. rsrsrs
Fiz a versão noturna da sala com Vray mesmo ^^ Também dei um contraste no Ps, se não ia ficar muito claro ;x
td bem galera, aq está super apertado, eu vacilei, enquanto eu fazia a pos eu poderia ir gravando, assim daria para colocar aq né kkk, + não tem mto segredo não viu... chthome, não prometo, + se sobrar um tempinho eu pego a imagem novamente e gravo um video doq eu fiz, mto baba, talves eu até incremento + coisa para já ajudar a galera... + antes preciso ficar tranquilo, pois essa simples pos aí eu parei umas 3 vezes hehehhehe, telefone, clientes, patrão, vc entende né kkkk Fred, está melhorando e mto em cara, gostei mto das imagens... Parabéns + precisa corrigir a iluminação, pois a luz emitida pela luminária não está mto legal, e tb faltou a luz de teto... + está no caminho... continue estudando... T+
Rogério Coletti

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1497, sendo 25 membro(s) e 1472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.