Cara sua imagens artisticamente falando estão mto fera... Parabéns...
Farei alguns comentários pessoais ok, nada de regras + eu q trabalho para a parte publicitária, sou mto cobrado nisso...
Acho q falta um pouco + de nitidez...
Imagem 1 - Parece faltar AO, desfoca um pouco - a camera ok...
Imagem 2 - Gostei mto dessa imagem, + convenhamos se vc fez esse render próximo as peças, vc deveria desfocar a poltrona e o ambiente, deixe as peças e o tabuleiro + focado, falando em tabuleiro nem está dando para ver as marcações do mesmo, com essa imagem de detalhe seria interessante mostrar isso... Pois acredito q ao fazer essa imagem de detalhe vc queria mostrar em destaque o tabuleiro e as peças certo ???
Imagem 3 - Achei a luz mto + mto forte na parede, estorou d+, pois o papel de parede q daria um diferencial em destaque em seu quarto desapareceu, coloque um AO ou marque bem + ele...
Imagem 4 - Achei bacana, ficou um pouco granulada, + ficou legal isso, diminua um pouco + a intencidade da luz...
Olha sempre q vc fazer alguma render, nunca esquece do AO q é fator fundamental para uma boa imagem, e sempre coloca um dedinho de contraste e brilho no Photoshop, pois isso dará + vida nas imagens
Relembrando são apenas sugestões minhas, pois outros darão outras sugestões...
+ adorei as imagens, parabéns mesmo cara...
Bons estudos, T+