Sala e Quarto - VRAY

Por: soul.max  

Em: 29/09/2010 23:35

Boa noite a todos! Estou postando algumas imagens para críticas e sugestões. A mto tempo acompanho o site, mas só agora tive coragem de postar alguma coisa. Peguei várias dicas daqui mesmo do site e estou aberto às opiniões de todos. Tenho ciência que tenho mto que aprender e conto com a ajuda de vcs. Blz? Usei 3ds Max 2009 - Render VRay Desde já agradeço a todos!!!! Abração!!
Achei bacana as imagens do quarto. Parabéns colega.
Bilo
Realmente ta bem bacana mesmo, parabéns amigo.
Flávio Bilo, lhmaciel.. valeu gente. Fico feliz que tenham gostado. Brigadão mesmo. Críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Podem falar.. Abração a todos!
Parabéns, belo trabalho!!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Valeu Sandro.. Kra seus trabalhos são excelentes. Fico contente em receber um elogio teu. Qualquer dica que tiver.. conselho será de grande ajuda... blz? Pode mandar brasa.. Abração!
Opa, que isso...tenho muito ainda pra aprender! heheheeh mais um dia a gente chega lá! hehehehe Abração, bons trabalhos!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Cara sua imagens artisticamente falando estão mto fera... Parabéns... Farei alguns comentários pessoais ok, nada de regras + eu q trabalho para a parte publicitária, sou mto cobrado nisso... Acho q falta um pouco + de nitidez... Imagem 1 - Parece faltar AO, desfoca um pouco - a camera ok... Imagem 2 - Gostei mto dessa imagem, + convenhamos se vc fez esse render próximo as peças, vc deveria desfocar a poltrona e o ambiente, deixe as peças e o tabuleiro + focado, falando em tabuleiro nem está dando para ver as marcações do mesmo, com essa imagem de detalhe seria interessante mostrar isso... Pois acredito q ao fazer essa imagem de detalhe vc queria mostrar em destaque o tabuleiro e as peças certo ??? Imagem 3 - Achei a luz mto + mto forte na parede, estorou d+, pois o papel de parede q daria um diferencial em destaque em seu quarto desapareceu, coloque um AO ou marque bem + ele... Imagem 4 - Achei bacana, ficou um pouco granulada, + ficou legal isso, diminua um pouco + a intencidade da luz... Olha sempre q vc fazer alguma render, nunca esquece do AO q é fator fundamental para uma boa imagem, e sempre coloca um dedinho de contraste e brilho no Photoshop, pois isso dará + vida nas imagens Relembrando são apenas sugestões minhas, pois outros darão outras sugestões... + adorei as imagens, parabéns mesmo cara... Bons estudos, T+
Rogério Coletti
[P]roteu[S] Kra, mto obrigado pelas sugestões. Pode ter certeza que vou levar mto em consideração. Realmente não usei AO em nenhuma das imagens. Vou fazer novos testes. Valeu mesmo pelos toques.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1451, sendo 24 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.