Fraldário de um Shopping

Por: Ricardo Nobre  

Em: 30/09/2010 01:19

Bem......sei que tem uns defeitos ai.....porém estou consciente que não se agrada a Gregos e Troianos.De fato eu tive que seguir rigorosamente o projeto de decoração vindo de fora. A decoração não é minha. Abraço a Todos! Ricardo Nobre
Olá Ricardo.. certinho.. parabéns pelo render.. gostei... qual renderizador está usando? v-ray?... só achei qu e a iluminação estourou um pouco aki nas prateleiras com as toalhas... parabéns.. espero ver vc participando sempre... tudibom.
Uso Vray......sou noviço ainda no 3d1...nunca havia postado nada...mas eu participarei sim......ja entendi que as criticas construtivas so somam nosso trabalho e nos dão mais experiencia pra melhorar. Valeu irmão!
Sigo o chthome no comentário acho só faltou isso, resolver o problema da iluminação nas paredes, quanto ao projeto de decoração, sei bem como é isso, mas de resto ficou muito bom, parabéns
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
É Na realidade...ainda não tinha achado o ponto certo de iluminação pro render no max.....quando sai de la ta legal.....mas com a Pós no PS, temos que nos valer de muito brilho e contraste pra que a imagem melhore......esqueci de sellecionar algumas partes que ficaram muito claras. Mas tem um porém tambem....aqui em alta.....este estouro não me parece ser tão gritante quanto na imagem em baixa ( essa que precisamos diminuir de tamanho pra postar aqui).
Meu Amigo, TÁ Show de Bola, Acho Que Vc Deveria Colocar Mais Algumas Imagens , Seu PortifÓlio É Bem Interessante. e Essa Imagem AÍ, Eu SÓ Num Gostei da DecoraÇÃo e das Camisas de Boneca, No MaIS, Tudo Beleza. Vlw Careca...
www.facebook.com/MV3DARQ
Ficou muito bacana seu fraldário, gostei meu amigo, parabéns.
valeu lh maciel..........Marco...eu vou colocar mais imagens aos poucos......kkkkkkkkkkkkkkkkk a preguiça e grande!
e aí Rick!!! Tudo blz ? Já havia visto antes a imagem....muito boa, gostei viu!! Só as camisetinhas que poderia mudar e o material das toalhas dobradas tb... do mais tá show!!! Abraço! Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Valeu Grande Bona!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 7 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.