Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonfer   Curitiba
Vynycius   Petrópolis
Ale   Joinville SC - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
elisalage   italia - Internacional
Matheus Maia   Recife - PE
blacktiger   Brasil - AC

externa para avaliação

Por: carloseduardocp  

Em: 30/09/2010 09:39

Pessoal, estou me aventurando nas panorâmicas. Novamente o Vangelis me deu uma força com o software usado, então segue link. Tem que ter um pouco de paciência, ela ficou com 7mb! Se puderem, mandem críticas aí!! http://www.dwgplotagem.com/claudete.htm
Muito bacana meu amigo, parabéns pelo trabalho.
Valeu Ihmaciel! tô aprendendo ainda, mas o recurso eu achei muito legal!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
carlos, essa panoramica em 3d ai, putz, ficou mto fodaaa, parabens
Carlos, A Imagem Ficou Ótima A PÓs Ficou Muito Show! e Essa PanorÂmica Perfeita, Tuh Pode Indicar Ai Como Agente Pode Fazer Isso? Qual Programa ? O Tuto Eh O do Vangelis? Desde Jah Obrigado Carlos!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Opa Wedson, posso fazer um tuto de pós pra vcs ai q estão a fim de um toque mais artístico para os trabalhos
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Eita Vangelis, tuh eh o cara mesmo, é dificil demais encontrar gente que se oferece a ajudar os outros, pra mim eh sinal de muita liberdade interior, gente q naum ver os amigos aqui como concorrentes. Eu preciso muito cara, num sei como fazer a pós não. eu tenho certeza que muitos aqui tbm precisam, essa tua ficou perfeita. eu também queria mais informações sobre a realidade aumentada, imagem panorâmica e tall porque sei que você é fera nisso! tem algum email? se quiser que eu passe meu msn pra agente conversar melhor? e eu vou ficar esperando o tuto sobre a pós... hahaha abração cara, brigado por tudoo
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1541, sendo 23 membro(s) e 1518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.