externa para avaliação

Por: carloseduardocp  

Em: 30/09/2010 09:39

Pessoal, estou me aventurando nas panorâmicas. Novamente o Vangelis me deu uma força com o software usado, então segue link. Tem que ter um pouco de paciência, ela ficou com 7mb! Se puderem, mandem críticas aí!! http://www.dwgplotagem.com/claudete.htm
Muito bacana meu amigo, parabéns pelo trabalho.
Valeu Ihmaciel! tô aprendendo ainda, mas o recurso eu achei muito legal!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
carlos, essa panoramica em 3d ai, putz, ficou mto fodaaa, parabens
Carlos, A Imagem Ficou Ótima A PÓs Ficou Muito Show! e Essa PanorÂmica Perfeita, Tuh Pode Indicar Ai Como Agente Pode Fazer Isso? Qual Programa ? O Tuto Eh O do Vangelis? Desde Jah Obrigado Carlos!
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Opa Wedson, posso fazer um tuto de pós pra vcs ai q estão a fim de um toque mais artístico para os trabalhos
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Eita Vangelis, tuh eh o cara mesmo, é dificil demais encontrar gente que se oferece a ajudar os outros, pra mim eh sinal de muita liberdade interior, gente q naum ver os amigos aqui como concorrentes. Eu preciso muito cara, num sei como fazer a pós não. eu tenho certeza que muitos aqui tbm precisam, essa tua ficou perfeita. eu também queria mais informações sobre a realidade aumentada, imagem panorâmica e tall porque sei que você é fera nisso! tem algum email? se quiser que eu passe meu msn pra agente conversar melhor? e eu vou ficar esperando o tuto sobre a pós... hahaha abração cara, brigado por tudoo
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 14 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.