Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Vynycius   Petrópolis
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
johndrigo   uberlandia
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

externa para avaliação

Por: carloseduardocp  

Em: 30/09/2010 09:39

Bom pessoal, segue mais uma externa para avaliação. Ainda não entreguei o trabalho, então críticas e sugestões serão ótimas para melhorar a pespectiva!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
uia.. gostei cara.. uma duvida.. as nuvens vc fez com vray mesmo ou eh ps? estou om dó do pdreiro que for fazer esses frisos curvos e inclinados do muro huahuehuh parabens cara
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
hahahaha!! nem fale cara... no max já foi trabalhoso, imagine na obra!! As nuvens eu segui um tutorial do bender sobre environment fog do vray... obrigado pelo elogio!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
segue mais 2 renders para avaliação!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Está muito massa brother,... nao está fotorrealista mas está muito bom... eu sou vidrado por um Ambiente Oclusion,... se der pra fazer um teste com um pouquinho eu agradeço hahahaha abração!!!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
acho que imagem merece um pouco mais de contraste só, mas ta mto bom! as nuves fetias com fog ficaram show de bola! porém, tbm estou com dó do pedreiro! hahahaha abs e parabens!
Segue ai brother
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Bom, depois de um super curso intensivo de ambient occlusion via msn com o Vangelis e depois uma SUUUUPER pós feita por ele, segue render final do projeto!! Gostaria de agradecer IMENSAMENTE ao Vangelis que disponibilizou tempo para me ajudar nessa perspectiva e fez essa "mágica" com a imagem!! Cada dia aprendemos mais nesse meio e é muito bom saber que ainda existem pessoas que sem ganhar nada em troca ajudam os outros.

[email protected]
www.dwgplotagem.com
fala carlos, blz ficou bom ne, o vangelis e gente boa mesmo, cara so faltou mais umas duas arvores ali a traz sabe (naquele espaço vazio) no mais ta legal ainda mais com essa pos ficou 10 abraco.
agr achei mto amarela, apesar de gostar mais de cores quentes, hahaha! mas ficou bem massa! x)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1433, sendo 19 membro(s) e 1414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Saviel, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.