Sobrados V-Ray

Por: Bruno  

Em: 09/10/2010 14:58

Beleza pessoal? Esse é meu render no V-Ray. Estou usando Physical Camera, Irradiance em Low e Brute force no secundary. É por isso que esta com manhchas na janela?
as manchas na janela pode ser do Irradiance, aumentar um pouco os parametros ajuda. Se os parametros do brute force estiverem baixo tbm podem criar noise, o bom e colocar no minimo 32 de subdivisoes. Pelas venezianas das janelas da rpa ver q o antialiasing tbm pode ser melhorado, parece estar bem baixo, ta usando adaptive subdivision?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1456, sendo 24 membro(s) e 1432 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.