Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
juliano.lins   Recife-PE - AC
Victor Trindade   Belo Horizonte - MG
D. Faustino   Olinda - AC

Portfólios Ver Mais

Italocb   Goiania
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
gustavorios2   Brasil - RJ
ZomignaniVA   itupeva - SP

Base Militar

Por: Douglas3D  

Em: 24/10/2010 20:02

Tremendo domingo depois de uma semana estressante, só mesmo brincar no 3d pra relaxar. Mas fiquei pensando sobre o que fazer...me ocorreu a idéia de montar uma base militar abandonada nas montanhas. Ainda pretendo modelar mais coisas. Só não modelei as Árvores do lado de fora. Gostaria de sugestões pra enriquecer a cena. Render v-ray e toques de photoshop na mesclagem das camadas. Dei uma atualização na segunda imagem.
Grande Douglas, brother, por fora sua base militar tá parecendo uma casa de luxo na montanha, por dentro um museu de arte......mas cá pra nós....ta muito maneira sua cena, parabéns véio..........
rsrsrsrsrsrs.valeu conterrâneo....rsrsrsrsrs
A cena ta bacana, os materiais estão ótimos, mas tinha que dar um aspecto mais de militarismo para cena, tipo, esse piso não combina com uma base. Abraços!
renanbrsl.blogspot.com
Esse é o piso do alojamento lá do Regimento Floriano onde eu servi por dois anos...
Bom, eu só acho que o piso deu um certo "ar de luxo" para cena.
renanbrsl.blogspot.com
Bela composição na externa.
to postando mais um render da mesma cena

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1469, sendo 23 membro(s) e 1446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.