imagem 3d

Por: craito  

Em: 27/10/2010 14:24

:D, olahhhh pessoal, to aprendendo agora, comecei a pouco mecher com o programa 3d estudio max e gostei muito, estou colocando minha primeira imagem com o intuito que vcs possam me ajudar com criticas. muito obrigado pessoal. abraço a todos
Fala fera, Praticamente vizinhos! kk! Cara sua cena esta muito boa, de verdade achei muito bonita! Bom, uma dica pra melhorar a cena ainda mais seria dar uma atençao a mais na textura das escadas que parecem esta se repetindo muito! outra dica eh usar o ps para sujar as escadas de maneiras diferentes! Vai nessa que vai ficar linda a cena! Valeu brother, e seja bem vindo! :D
Realmente ficou ótima a cena mesmo viu, o cuidado com as texturas como foi falado, para deixar a imagem 10 ! gostei d+ da vegetação? usou VUE? abraço
http://lucasalves.weebly.com
cara e o render que vc usou seria interessante saber ?!??!?!??!?
Ae cara, tenho um monte de parente em Chapecó!!! kkkkkkkkkk...cidade muito boa, gosto dae. Sua cena está muito boa, meus parabéns, ficou muito massa!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
oi pessoal, eu usei proxy nas plantas, tem mais ou menos uns 40 proxyes aproximadamente, eu to com um probleminha com o vue, ele não ta renderizando com o v-ray e não consigo acha o problema. Nessa imagem eu usei o 3ds max 2010 com o vray, o tempo de render em uma imagem de 3500 x 1850 demorou aproximadamente 1h e 7min. de reder. abração pessoal
Primeiramente gostaria de dar OI para meu vizinho "skyhalls". Minha cidade fica ao lado de Blumenau, famosa pela OkctoberFestlgo assim. Voltando á imagem... me impressionei com a qualidade das plantas e metal da escada, ficou muito boa, e concordo com nosso amigo sobre a textura da escada, tem repetições. O que seria proxy de planta ? De resto zóinha pra voce, esta indo bem !
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Po, vc poderia ter postado essa imagem maior com link do image shack pra gente poder ver melhor os detalhes....muito bom trabalho.
eae cara, bem legal a imagem. só daratenção ao que a galera falou mesmo, o Tile nas escadas, acho que pode também variar o tom de verde da vegetação, para não parecer uma massa e trampar nos speculares tb. E como vc disse que começou agora e chama o Max de "3D Studio Max"?? ha muito tempo ele não chama mais assim..rs.rsrs.. abraço.
David Carvalho
Desenhista Industrial
muito boa sua cena
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1452, sendo 24 membro(s) e 1428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, glaucejane, Bruno8302, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.