Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
arq.andreis   caxias - AC
Gui Silva   cotia - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Alison   fortaleza-ceara - CE
Hauris   Ceará - CE

Concept/ matte paint para o curta "O Rio e Eu"

Por: Giovanikc  

Em: 04/11/2010 10:28

Q ISSO .. muito bom mesmo...
fantástico........ trilha sonora matou a pau também....
Jean Ribas
10 parabéns.
Barreto
Coisa linda, coisa linda! acopanhei o making no link. Realmente um belo trabalho! E quanto ao tracking, ficou de primeira, depois da pos mesmo ficou perfeito! Belo trabalho, parabéns amigo!
cara muito bom...difícil diferenciar o real do 3d...pancadão.
cara parabéns, eu vi o making, fiquei fascinado, deve ser mto gratificante poder fazer parte de uma produção como essa: simples porém linda e muito , mas mto bem produzida. inclusive um dos patrocionadores, é do avô da minha namorada...rsrsrs abraço men e sucesso pra ti....
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
SEm Defeito
maluco, admito que qndo vi as imagens pensei, pow, o cara vem, abre um tópico e posta só as fotos para depois postar o 3d.... ai fui ver o making off..... ta MUITO bom.... não da pra falar que esses prédios são 3d.... parabens, nivel internacional!!! te dei 5 estrelas
É tudo uma questão de perspectiva
Realmente ficou muito bom!Tanto esse trabalho com o 3d quanto o filme!Parabens!!
\"Arquitetura é musica petrificada.\"

http://felipefprojetos.blogspot.com/
Masssa Rapa, morava em curitiba até 3 semanas atraz e tambem tive o prazer de trabalhar com varios dos profissionais envolvidos, pena nao termos nos conhecidos pessoalmente, mas fica aqui os meus parabéns pelo otimo trabalho realizado, realmente ficou muito bom!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1379, sendo 20 membro(s) e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.